Alguém tem dúvidas onde é o local das grandes festas do verão na Fronteira. A sede campestre do Clube Caixeiral. Depois de encerrar 2019 em grande estilo com o Pré Reveillon, levando uma multidão para a campestre, o Clube Caixeiral abre 2020 com a definição da data do grande evento da temporada na sede campestre, o Planeta Caxixa. A festa acontece neste dia 11 de janeiro com uma estrutura digna da grandeza do evento. Além disso a diretoria do Clube Caixeiral caprichou nas atrações musicais, buscando atende a todos os gostos do associado e público em geral, que também esta convidado para a festa.
Para quem aprecia o estilo pop a atração é uma velha conhecida do Planeta Caixeiral, a Banda Santa Ceva, que volta ao palco da área coberta neste sábado. Aos apreciadores do sertanejo a animação está garantida pela Banda Bem The Bem. A tradição gaúcha não poderia faltar e os fãs da musica regional vão aplaudir o cantor Tchê Véio. O samba e pagode será representado pela Tardinha do Samba, a quinta atração musical do Planeta Caxixa 2020. Nos eventos do Caixeiral não pode faltar um bom DJ e desta vez quem assume as picapes na campestre será José Erni.
Ingressos
OS associados do clube tem entrada gratuita no evento do sábado. Já os não sócios pagam R$ 30.00 pelo ingresso. A diretoria chama a atenção para recomendação da proibição da entrada de bebidas alcoólicas na campestre durante o sábado, dia 11 de janeiro. Informações estão a disposição do público nos telefones 55 3242 2126 ou 3243 4328.

Planeta Caxixa abre as festas de janeiro na Campestre do Caixeiral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook