Domingo de sol e bola rolando na campestre do Clube Caixeiral. Cinco jogo rechearam a rodada de muitos gols e confrontos importantes pelas categorias veteranos e força livre. E foi esta a categoria que abriu a rodada com Juventus e PSG. O time primeiro tempo começou equilibrado , mas o PSG aproveitou melhor as oportunidades e vez 1 x 0 com o atacante Elton, placar do primeiro tempo. Na etapa final o Juventus até pressionou na busca do empate, mas não houve jeito e o PSG confirmou a vitória
Expulsões
O segundo jogo, pela veteranos, pode ser dividido em antes e depois das expulsões. Ajax e Dinamite fizeram um jogo equilibrado no primeiro tempo, embora o Dinamite apresentasse mais volume de jogo. Até por isso, quase no final do primeiro tempo, Helinho abriu o placar. Antes de encerrar o primeiro tempo ocorreu o lance que mudou o jogo. O jogador Leo fez uma falta forte e acabou levando cartão vermelho, deixando o Ajax com um a menos, João Maria, que reclamou de falta, exagerou na reclamação e também foi expulso. Com cinco jogadores o Ajax ficou sem forças para reagir. Helinho fez o segundo e Fabio Laxa o terceiro do Dinamite.
Com vantagem de jogadores e muito espaços o Dinamite vez o quarto com Cebola, o quinto com Jair e aumentou o placar em 6 x 0 com Antunes. Helinho fechou o placar em 7 x 0 Dinamite.
Quatro lideres
A categoria veteranos, é a mais equilibrada entre as disputadas pelo campeonato e a classificação indica isso. São quatro as equipes liderando em pontos, Camarões, Estudiantes, Grêmio Santanense e Gaúcho A. O Grêmio é líder pelos critérios de desempate, com Estudiantes, em segundo, Camarões em terceiro e Gaúcho A em quarto. Esta liderança veio após um grande jogo de confronto direto com o Estudiantes neste domingo. O Estudiantes começou pressionando, mas numa escapada Cristiano fez 1 x 0, Camarões. O Estudiantes manteve a pressão e empatou no cabeceio de Tiongo. O Camarões, porém, teve paciência e encaixou outro contra ataque no final do primeiro tempo e fez o 2 x 1 com Diego, pegando o rebote do goleiro. Na etapa final o Estudiantes pressionou, mas o Camarões soube defender-se e ainda marcou o terceiro gol com Indio, e garantiu a vitória e a liderança da veteranos.
Vice líder
Pela força livre, o Divino voltou a campo para tentar a vice liderança no jogo contra o Estudiantes, Na primeira etapa os times não conseguiram dar velocidade ao jogo e com pouca criação, o 0 x 0 acabou sendo o resultado. No segundo tempo o Divino mudou o ataque e foi colocando o adversário no seu campo. Até que Zidane encontrou Lorenzo na esquerda. Ele cruzou e Juca bateu de primeira para fazer 1 x 0 Divino. O Estudiantes não teve forças para reagir e ainda levou o segundo na cobrança de falta de Vinicius. Rodrigo Cunha, do Estudiantes foi expulso no final do jogo. O Divino perdeu uma posição com a vitória do Morena Tropicana, mas tem pontuação de segundo colocado.
Clássico
Um clássico fechou a rodada da força livre. Mònaco e Morena Tropicana mediram forças. O Morena tratou de ficar com a bola, mas o Mônaco usou a velocidade pelos lados e acabou chegando a gol com Leonard, 1 x 0. No segundo tempo o Morena adiantou um pouco mais a marcação. A pressão deu certo e Rodrigo bateu da entrada da área e acertou o ângulo de Muriel, empatando o jogo. O Morena seguiu pressionando e em jogada pela esquerda, Leandro bateu cruzado e virou o placar para o Morena. O jogos ficou aberto com o Mônaco correndo atrás do empate. Mas a equipe se expôs ao contra ataque do Morena e Fernando Lima, aos 20min fez o terceiro gol do Morena. Quadrado saiu do banco para ampliar e o Morena garantiu a vitória por 4 x 1.

Domingo de vitórias do PSG, Divino e Morena na livre, Dinamite e Camarões na veteranos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook