O final de semana inicia na sexta-feira e na campestre do Clube Caixeiral não foi diferente. Pelo Campeonato Interno a rodada do final de semana já começou com jogos quentes. A categoria master abriu a série no campo principal com o Boca de Leão enfrentando ao Anjos da Esperança. Jeferson abriu o placar para o Boca e Evandro fechou o primeiro tempo em 2 x 0, Boca. Na etapa final, embora o Anjos aumentasse o volume de jogo foi Evandro quem marcou o terceiro do Boca de Leão, fechando o placar.
Veteranos
Na segunda partida Portelinha Show e Estudiantes fizeram mais um jogo que começou disputado. O Portelinha já mostrou a sua cara no primeiro lance e a arrancada do atacante Adriano só parou com a bola dentro do gol, 1 x 0. O Estudiantes pressionou e até acertou duas vezes a trave. Mas o Portelinha ampliou com Marcio. O Estudiantes acabou descontando com Tiongo. Na etapa final o Estudiantes manteve a pressão e quando parecia que o empate era questão de tempo Giordani acertou uma bela cobrança de falta e ampliou para 3 x 1, Portelinha. O Estudiantes não resistiu e acabou fazendo o segundo com Richard. Os minutos finais foram de pressão do Estudiantes, mas o Portelinha garantiu a vitória e derrubou o último invicto da categoria veteranos.
Clássico
O jogo final lotou a arquibancada. Pela força livre Divino e Descubra levaram para campo uma antiga rivalidade e belas campanhas. O Descubra começou melhor e abriu o placar com Luan. O Divino acertou o time e acabou empatando no cabeceio de Yuri. O Divino manteve o equilíbrio e no final do primeiro tempo Yuri fez a assistência e Zidane virou o jogo para 2 x 1.
Na etapa final o jogo começou com o Descubra fazendo blitz e perdendo duas chances claras. Depois o jogo se equilibrou com os dois times criando. O Descubra intensificou a pressão nos 10min finais e os ânimos se acirraram. Gilberto, do Descubra foi expulso no banco por reclamação. Eduado chegou a acertar a trave de Lorenzo mas o Divino segurou a pressão e venceu o jogo por 2 x 1.

Boca de Leão vence, Portelinha Show derruba um invicto e Divino vira sobre o Descubra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook