E a bola rolou em 2020 na sede Campestre do Clube Caixeiral. Na continuidade do campeonato interno a primeira partida do ano, 103 da competição, envolveu a categoria master. O Gaúcho encontrou o Fluminense e abriu logo o placar com Alexandre. O Fluminense reagiu e chegou ao gol de empate com Aquiles. O Gaúcho ainda teve uma grande chance, mas o goleiro Bolinha salvou o Flu. No segundo tempo o Gaúcho começou pressionando e marcou logo o segundo gol com Padilha. O Fluminense teve que recomeçar a reação e depois de alguma insistência chegou ao empate na cobrança de falta de Renato Chagas. O Gaúcho, porém teve a chance do terceiro gol num pênalti após toque de mão na área. Eder bateu, mas chutou para fora. No final o 2 x 2 foi o placar final.
Master
A segunda partida também envolveu a categoria master com o Avilã enfrentando o Fronteira. A equipe do Fronteira até resistiu inicialmente. Mas aos 17min, uma saída de bola errada acabou gerando o primeiro gol do Avilã, marcado por Rogério. O segundo gol foi um tabelamento de Paulinho e Rogério e este ampliou. Paulinho marcou o terceiro após finalizar três vezes sobre o gol do Fronteira. O quarto gol do Avilã foi marcado por Beto. Na etapa final o Avilã administrou a vantagem e ainda fez o quinto gol com Jeferson . Rodrigo descontou para o Fronteira, mas o placar final foi de 5 x 1, Avilã.
Força livre
A última partida confrontou dois times que brigam pela parte de cima da tabela, Mônaco e Once Caldas. O jogo foi brigado no primeiro tempo. Com pouco espaço para jogar e muito faltoso. A bola parada foi a principal alternativa para tentar o gol. O Mônaco até conseguiu marcar, mas foi anulado por falta de ataque. No final prevaleceu o 0 x 0. Na etapa final o panorama não se alterou e a bola parada foi a alternativa para chegar ao gol. O Mônaco se aproveitou. Melli bateu e no rebote Wellinton bateu para o gol fazendo Mônaco 1 x 0. O OInce reagiu rápido. Não foi na falta, mas no tiro de canto que a equipe empatou o jogo., Mingo apareceu dentro da área para concluir. O jogo ficou mais aberto e depois de corte errado da defesa do Once, Luis Paulo dominou e bateu no canto fazendo 2 x 1, Mônaco. O Once aumentou o poder de ataque e foi para a pressão deixando o contra ataque para o Mônaco. Vando, porém, atingiu o rosto do atacante PG e foi expulso, deixando o Once Caldas com seis atletas em campo. Na sequência, o Once Caldas cometeu a oitava falta. O Mônaco teve a chance do tiro livre direto. Luis Paulo acertou a trave, mas o Mônaco garantiu a vitória.