O primeiro domingo do Verão teve muito sol e muita gente na sede campestre do Clube Caixeiral. Quem não foi para área de lazer e piscinas, lotou as arquibancadas em torno do campo de futebol para acompanhar a última rodada antes do Natal pelo Campeonato Interno
Primeira vitória
A rodada foi aberta com jogo da categoria força livre. Anjos da Esperança e Seven Boys. Sem vencer ainda na competição o Seven Boys começou com tudo e abriu o placar com Cristiano e ampliou com o mesmo jogador. Vagner ainda vez o terceiro do Seven. Na segunda etapa Coleto fez o quarto gol da equipe. O Anjos descontou com Leandro Peichoto e foi só. O Seven Boys comemorou a primeira vitória.
10 gols
Na segunda partida Portelinha Show e Morena Tropicana fizeram a partida mais emocionante do dia. O Morena começou melhor e abriu o placar com Fabrício Peichoto. Fernando Medina fez o 2 x 0 e Vinicius o terceiro do Morena., Parecia que o Morena garantiria uma vitória tranquila. Mas o Portelinha começou ainda no primeiro tempo sua reação. Giordani descontou. No segundo tempo o Portelinha manteve a pressão e fez dois gols com Cris e empatou o jogo. A equipe ainda queria mais e virou para 4 x 3 com Marcio e fez mais um com Gilton. Foi então a vez do Morena reagir e Fabrício descontou e no minuto final Vinicius empatou o jogo em 5 x 5 , placar final.
Empate
Em mais um jogo pela veteranos Gaúcho e Dinamite fizeram um jogo equilibrado. Nem bem a bola rolou e Ronaldo fez 1 x 0 Gaúcho. O Gaúcho teve chances até de ampliar no primeiro tempo, mas só voltou a marcar na etapa final. Sergio Amado fez o 2 x 0. O Dinamite que não jogava mal, embora tinha dificuldades para finalizar, acabou encontrando o gol na finalização de Evandro. Os minutos finais foram de pressão do Dinamite, que chegou ao empate após o zagueiro Fabio vencer o marcador e girar para fazer o 2 x 2, placar final.
Reviravolta
A força livre foi novamente representada na rodada com Divino e Red Bull. Em posições opostas na tabela as equipes fizeram um jogo de reviravoltas no placar. O Divino começou muito bem e fez logo 2 x 0 com Juca. Elias, no contra ataque ampliou para 3 x 0. O Red Bull então passou a dominar o meio campo e começou a reação. Renan descontou no chute cruzado. Logo depois ele fez a assistência para Cristofer fazer o segundo gol do Red Bull. No último minuto o zagueiro Diego Beline arriscou o chute do meio do campo e empatou a partida. No segundo tempo, o Divino retomou o controle do jogo e fez o quarto gol com Vinicius. E foi ele, Vinicius que fechou o placar em 5 x 3, Divino.
Líder
A liderança da força livre foi colocada em disputa na última partida do dia, onde o Once Caldas enfrentou ao Estudiantes. Precisando da vitória para voltar a liderança o Once Caldas viu o adversário fazer 1 x 0 com Tainã. Vando empatou o jogo. Na etapa final Marcelo Lopes virou o jogo para o Once Caldas. Mas o Estudiantes se mostrou um adversário insistente e empatou o jogo em grande estilo, na bicicleta de Guilgerme. O jogo se estendeu até o minuto final, quando o Once Caldas teve a competência de fazer o terceiro gol com Mingo e ainda fechou o placar em 4 x 2, com Geison. O Once Caldas retomou a ponta. O campeonato agora para devido as festas natalinas e volta a campo na quinta-feira, dia 26.

Na última rodada antes do Natal, Seven Boys, Divino e Once Caldas vencem na força livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook