A quinta-feira de futebol na campestre do Clube Caixeiral teve um bônus para quem apreciado o futebol do campeonato interno do clube. A rodada teve três jogos pela tabela normal e mais uma partida atrasada, somando quatro partidas na noite. A categoria sêNior abriu a série com Atlético e Parceria. o Atlético se aproveitou da bola parada e fez 2 x 0 com Pirco, com dois chutes que surpreenderam o goleiro Romeu. O Parceria descontou com Heber. Na etapa final o Parceria estreou seus reforços e foi para cima do adversário.
Mas quem marcou foi o Atlético no chute certeiro de Volnei. Totonho fechou o placar em 4 x 1 e garantiu a vitória do Atlético.
Master
O Avilã entrou em campo para defender sua invencibilidade na categoria master. O adversário era o Sogima, que largou na frente numa bela finalização de Paulo Castilho. O Avilã, porém correu atrás do empate e conseguiu no último minuto do primeiro tempo com Rogério. Na etapa final o jogo ficou ainda mais eletrizante e o Sogima voltou a ficar na frente com o zagueiro Paulo. O Avilã pressionava, mas no contra ataque o Sogima ampliou com Marcinho. Foi então que começou a bilhar a estrela do centroavante Paulo Ricardo. Ele descontou para 3 x 2, dividindo com o goleiro. Depois ele empatou o jogo dominando na área e batendo forte. O gol da virada do Avilã também foi de Paulinho, após assistência de Rogério, Ele marcou ainda mais um, se antecipando ao goleiro e o Avilã virou para 5 x 3, com quatro gols do artilheiro.
Jogo solidário
Anjos da Esperança e Juventus entraram em campo para o confronto da força livre. Antes da bola rolar o jogo teve caráter solidário com os dois times posando ao lado de alimentos arrecadados para o projeto do Anjos da Esperança, que está montando cestas básicas para distribuir a famílias carentes nos próximos dias. Com a bola rolando o caráter amistoso deu lugar a uma leal disputa pelos três pontos do jogo. O Anjos abriu o placar com Zina, mas o Juventus chegou ao empate com Jeison. Na etapa final o Juventus adiantou o time e virou no cabeceio de Thiago. O Juventus seguiu jogando no erro do adversário e fez o terceiro gol com Roger, garantindo a vitória do Juventus.
Clássico
Em jogo atrasado do domingo Seven Boys e Divino reeditaram clássico da força livre. O Divino jogou adiantado e teve o controle da bola, pressionando o Seven já no seu campo. O garoto Joaquim recebeu na esquerda, driblou o marcador e bateu cruzado para fazer 1 x 0, Divino.O Seven chegou duas vezes com perigo, mas foi o Divino que marcou o segundo. Adrian Morel fez a assistência e Elias ampliou para 2 x 0. Na etapa final o Divino seguiu marcando alto. Sem a bola o Seven tinha poucas chances de chegar na frente. Para piorar Zidane soltou a bomba de esquerda para fazer o 3 x 0, Divino. Aberto o Seven ficou exposto e no contra ataque puxado por Vini, Joaquim ampliou para 4 x 0. O Divino controlou o jogo até o final e ainda deu uma bola na trave

Em rodada de quatro jogos favoritos vencem no Caixeiral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook