Jogos disputados movimentaram a rodada do sábado na campestre do Clube Caixeiral. A rodada cheia teve cinco confrontos pelas duas principais categorias do campeonato interno, a veteranos e força livre. Anjos da Esperança e Pais e Filhos abriram a série de jogos, pela força livre. Luis Paulo abriu o placar para o Anjos. O Pais e filhos até tentou reagir mas sofreu o segundo gol, novamente com Luis Paulo. Na etapa final o Anjos até tentou ampliar, mas o goleiro do time do Pais e Filhos não permitiu. O placar final ficou em 2 x 0.
Veteranos
A segunda partida envolveu a categoria veteranos com o Portelinha Show encarando o Dinamite. O jogo era equilibrado até os 20min de partida, quando o atacante Cebola reclamou de uma falta e acabou levando o cartão amarelo. A reclamação persistiu e ele acabou expulso, deixando o Dinamite com um atleta a menos. O Portelinha se aproveitou e abriu o placar com Cristiano. Thomaz ampliou para 2 x 0. Cristano fez o terceiro. O Dinamite descontou com Antunes. No segundo tempo o Dinamite marcou o segundo para o Dinamite, mas Nantala ampliou para o Portelinha e Giordane fez o 5 x 2. O Dinamite pressionou no final e descontou com Du e Flávio, mas faltou tempo para o empate. O portelinha Show garantiu o 5 x 4 no placar.
Clássico
Também pela veteranos um dos jogos mais aguardados da rodada deu continuidade a serie de jogos. Camarões e Gaúcho A. A expectativa foi justificada com a realização de um dos jogos mais equilibrados da noite. O Gaúcho A tentou pressionar no início, mas o Camarões respondeu com o gol de cabeça de Renato. Novamente o Gaúcho A adiantou o time e foi em busca do empate. Mas de novo o Camarões foi letal e ampliou com Cristiano. Depois de alguma insistência o Gaúcho A enfim acertou finalização e descontou com Pitter. O próprio Pitter consolidou a reação do Gaúcho A, empatando o jogo em 2 x 2, pouco depois.
Na segunda etapa os dois times tentaram o terceiro gol e no final o Camarões foi mais feliz na finalização e marcou com Cristiano o gol da vitória por 3 x 2.
Líder
A categoria força livre voltou a campo para os dois últimos jogos da noite. O Morena Tropicana, de olho na liderança encarou o Seven Boys. Num primeiro tempo de equilíbrio o Seven não se intimidou com o volume de jogo adversário e até abriu o placar com Matheus. O Morena pressionou e acabou empatando de pênalti, com Fernando Lima. Na etapa final o Morena tratou de resolver o jogo e num chute quase em ângulo Fernando Lima surpreendeu o goleiro e virou para 2 x 1. O terceiro gol do Morena foi um chute colocando de perna esquerda do goleador do campeonato Fernando Lima. Ele marcou ainda o quarto gol do Morena. Rodrigo fez o 5 x 1. Vagner descontou para o Seven Boys mas o placar de 5 x 2, confirmou a liderança do Morena Tropicana na força livre.
Virada
Caxias e RC Livramento fecharam a rodada e o Caxias, assim como no jogo anterior teve que provar seu poder de reação depois de sair perdendo o jogo. Dudu pressionou a saída de bola e fez 1 x 0 RC. O Caxias não demorou a empatar com Anderson Elguy. No segundo tempo o Caxias foi ocupando território no campo do RC até que após um toque de mão dentro da área, gerou um pênalti para a equipe Grená. Gustavo marcou e virou o placar. O Caxias tomou conta das ações e Renan ampliou para 3 x 1, após arrancada de Michel. O próprio Michel fez o quarto gol e Anderson Elguy fechou o placar em 5 x 1. Caxias. Os dois últimos jogos foram transmitidos ao vivo pela TV Cidade 10 e estão disponíveis nas redes sociais da emissora, assim como no site www.tvcidade10.com.br.

 

Anjos, Portelinha, Camarões, Morena e Caxias vencem na rodada de sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook