Três jogos movimentaram a quinta-feira de rodada na campestre do Clube Caixeiral. O Campeonato Interno teve rodada no campo suplementar a a série iniciou com Juventus e Parceria, pela categoria sênior. O jogo foi franco na primeira etapa, com o Parceria até chegando mais ao ataque. Mas quem marcou no final do primeiro tempo foi o Juventus, gol de Gregório. Na etapa final o Juventus seguiu mais organizado e trabalhando melhor a bola. E foi assim que a equipe ampliou para 2 x 0, novamente com Gregório.
O Parceria descontou com Serginho, mas no contra ataque o Juventus praticamente decidiu o jogo. No primeiro Joni recebeu livre e bateu no canto. No segundo lance ele recebeu na esquerda e fez um bonito gol de cobertura, 4 x 1, Juventus. Exposto o Parceria facilitou o ataque do Juventus, que marcou mais novamente com Joni. O Parceria ainda descontou com Lino mas o artilheiro Joni marcou seu quarto e ampliou para 6 x 2, fechando placar da vitória do Juventus
Master
O Boca Junior voltou a campo para enfrentar o Sogima, que contou vários jogadores que atuaram na primeira partida. O Boca Junior aproveitou-se do desgaste adversário e tomou as ações do jogo. O gol, porém, demorou a acontecer. Jair e Tiongo tentaram algumas vezes., mas sem sucesso. Mas depois de Tiongo recebeu um passe na entrada da área não teve jeito. Ele deslocou o goleiro e fez 1x 0 Boca. No final do primeiro tempo, Max fez o segundo. O Boca Junior não diminuiu o ritmo na segunda etapa e no inicio do segundo tempo ampliou com Cesar. Paulo fez o gol do Sogima, mas Tiongo e depois Heber ampliaram para 5 x 1 Boca Junior, placar final.
Força livre
Caxias e Anjos da Esperança fecharam a noite de jogos. O Caixas ficou mais com a bola no inicio, enquanto o Anjos fechava os espaços e tentava encaixar contra ataque. O Caxias foi mais incisivo na jogada ofensiva e acabou abrindo o placar com Anderson Elguy. O Anjos adiantou o time e passou a chegar ao gol de Gabriel. Até trabalhar bem a bola e assistir o atacante João Felipe, que empatou o jogo, placar do primeiro tempo. Na etapa final o jogo ficou mais aberto e Indio teve s chance de virar mas parou no goleiro Gabriel. Foi só o Caxias recuperar a bola e Gustavo fez o 2 x 1. O Caxias foi mais consistente na finalização e Anderson Elguy fez o 3 x 1. Com espaços para o contra ataque o Caxias fez o quarto com Jailson e fechou o placar.