Domingo de sol e bom público na sede campestre do Clube Caixeiral e de intensa programação marcando abertura da temporada de verão, O Campeonato Interno viveu mais uma tarde/noite de jogos pela segunda rodada da competição. Apesar dos jogos mais equilibrados e placares mais apertados, a média de gols continuou sendo alta, quatro por partida.
As equipes do PSG e Red Bull estrearam na competição e fizeram o primeiro jogo da tarde, pela categoria força livre. O PSG começou melhor e abriu 2 x 0, com o artilheiro Elton. O Red Bull descontou com Renan. Mas na etapa final o PSG se impôs e marcou o terceiro com Márcio e o quarto com Elton. Victor fechou o placar em 5 x 1, placar final.
Veteranos
Na segunda partida, pela categoria veteranos, Gaúcho e Portelinha Show estreiaram na competição. O Jogo começou com o Gaúcho tentando impor o ritmo, mas foi o Portelinha que abriu o placar, com Everton. O Gaúcho seguiu pressionando e acabou fechando ao gol com Eder, de pênalti. 1 x 1, no placar.
Na etapa final o Gaúcho continuou tendo mais a bola. A pressão foi aumentando até que João Carlos acertou o ângulo do goleiro Luís e fez o 2 x 1, Gaúcho. Clayton ampliou para 3 x 1, fechando o placar.

Estudiantes vence
Na terceira partida as equipes do Dinamite e Estudiantes fizeram sua estreia na veteranos. O jogo começou equilibrado com os dois times disposição. O gol porém, demorou a sair. Não por de iniciativa, pois cada time acertou uma vez a trave. O Dinamite era um pouco mais criativo e acabou chegando ao 1 x 0, numa bonita troca de passes. Cebola abriu o placar. O estudiantes não demorou a reagir e Cacildo dominou e tirou batendo para empatar o jogo. Na etapa final o Dinamite adiantou seu time para tentar uma pressão maior. Já o Estudiantes tentava abastecer seu atacante Tiongo. Após o cruzamento da esquerda Tiago Daison, se antecipou a marcação e acertou o cabeceio no canto, fazendo 2 x 1, Dinamite. Yuri, porém, sofreu pênalti e Rodrigo Cunha empatou para o Estudiantes. O jogo ficou franco e depois de receber um passe perfeito na direita, Tiongo bateu cruzado para virar o jogo para o Estudiantes. O Dinamite esteve na eminência de empatar o jogo, mas o Estudiantes resistiu e comemorou a vitória.
Quarto jogo
Caxias e Divino, dois times que sempre fazem boas campanhas na força livre, se enfrentaram na estreia. O jogo começou intenso e o Caxias aproveitou a primeira chance real para fazer 1 x 0 com Anderson Elguy. O Divino saiu para o jog na busca do empate, mas tomou o revés. Roberto acertou um chute cruzado e ampliou para 2 x 0.
Na etapa final o Divino foi em busca da reação e após bela troca de passes Joca, que entrou no jogo, finalizou para descontar para 2 x 1. O Divino seguiu pressionando e numa defesa fechada a alternativa foi arriscar de média distancia. Mas o Caxias era perigoso nos contra ataques e num deles Anderson Elguy acertou o canto direito do goleiro e ampliou para o Caxias, que garantiu a vitória.
Jogo final
A rodada encerrou com mais um grande jogo pela força livre. RC Livramento e Estudiantes pisaram pela primeira vez no gramado na temporada para um jogo equilibrado no primeiro tempo. O jogo teve poucas oportunidades e o Estudiantes aproveitou r fez 1 X 0 com Maicon.
Na etapa final o RC ficou mais com a bola e foi mais agressivo na parte ofensiva. O Estudiantes, porém, atacou nos espaços deixados pelo adversário. E foi com esta postura que no final da partida Tainã ampliou para 2 x 0 Estudiantes, confirmando a segunda vitória do Estudiantes em diferentes categorias.

 

Novas estreias e 21 gols marcados na rodada do domingo na campestre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook