Para continuar ostentando o título de melhor campeonato de clubes sociais da região o Clube Caixeiral repete a fórmula. A competição que será uma das atrações da temporada de verão na sede campestre começa no próximo dia 23 de novembro com nada menos de 42 clubes, cinco a mais que a temporada passada. Organizada pelo departamento de esportes do clube e o Sesc Livramento pelo quinto ano consecutivo, a competição teve sua reunião definitiva na noite desta quarta-feira, dia 13, na sede social. Entregues as fichas de inscrições foram definidos os números do campeonato e em todas as quatro categorias foi registrado o acesso de novas equipes. Na força livre foram três a mais que a última competição. Este ano serão 16 equipes jogando a competição. Na veteranos, considerada a mais equilibrada entre as categorias participantes da competição, serão 10 clubes envolvidos, dois a mais em relação ao ano passado. Na master serão oito os clubes participantes e os outros sete que completam a lista jogarão na categoria sênior.
Na reunião a direção do clube retribuiu a postura dos clubes que atenderam a solicitação do Caixeiral em fazer a doação de uma cesta básica do ato de inscrição para ser doada a instituições a quem o clube reverte doações. Foram sorteada duas camisetas, um do Grêmio e outra do Internacional, duas bolas oficial do campeonato e brindes oferecidos pelo Sesc Livramento.
O coordenador de esportes do SESC, Luís Paulo Duarte, que junto com o gerente Fabrício Gianezini, esteve presente na reunião deu mais algumas horas para alguns clubes completarem a documentação ainda pendente e assim elaborar a tabela de jogos, que deve ser divulgada até o final de semana no site oficial do clube e nas demais plataformas de divulgação ao associado do Clube Caixeiral. Pelo segundo ano consecutivo a direção confirmou que a divulgação da competição estará a cargo da TV Cidade 10, que fará a assessoria a competição e vai transmitir de forma exclusiva os jogos aos finais de semana.

42 clubes confirmam presença no Campeonato 2019/2020 do Clube Caixeiral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook