Agora vale taça. Nos próximos três dias todos os jogos disputados na campestre do Clube Caixeiral colocam troféus em disputa. A super rodada final começou nesta quinta-feira com as disputas de terceiro lugar. A primeira decisão envolveu a categoria sênior com o Juventus enfrentando ao Boca Juniors. Com apenas cinco jogadores o Boca Juniors já começou a partida com a desvantagem de dois atletas. Paulo Ricardo fez 1 x 0 para o Juventus. Com 5min de jogo Silvio Madruga sentiu uma lesão e teve que deixar o campo. Com número insuficiente de atletas o Boca Juniors desistiu do jogo e a partida encerrou com vitória do Juventus, que assim garantiu o troféu de terceiro lugar na categoria.
A categoria master foi a próxima a conhecer o terceiro colocado. Anjos da Esperança e Fronteira disputaram a partida. Os dois times se apresentaram completos. O jogo foi disputado. O Fronteira começou melhor e abriu o placar com Sorin. Enzo ampliou e o próprio Sorin ampliou para 3 x 0. Na segunda etapa veio a reação do Anjos com Vander Quintana diminuindo. O próprio Quintana vez o segundo de pênalti e Raul coroou a reação do Anjos da Esperança fazendo o 3 x 3. O jogo ficou ainda mais franco e Ronaldo perdeu a chance de recolocar o Fronteira da frente. Pelé fez ainda pior, perdendo o gol da virada do Anjos em cima da linha.
O 3 x 3 levou o jogo para a prorrogação. O Fronteira começou a partida forçando e jogo e o goleiro Sergio tocou com a mão na bola fora da área e acabou expulso. No lance gerou uma discussão entre os atletas Vilson e Ronaldo e ambos também tomaram cartão vermelho.
Com um jogador a mais o Fronteira pressionou mas não conseguiu o gol no primeiro tempo. Na etapa final o Anjos resistiu o quanto foi possível e até teve um contra ataque que Vander quase marcou o gol. Mas no final Sorin fez dois gols e garantiu o terceiro lugar para o Fronteira.
Mônaco e Camarões fizeram o terceiro jogo da noite, decidindo o terceiro lugar da Série Prata.
O Mônaco começou com mais volume de jogo mas defensivamente a equipe vacilou. O erro na saída de bola permitiu que a bola chegasse para o garoto Alisson que avançou e tocou no canto, fazendo 1 x 0 Camarões. O lance repetiu-se pouco depois com o atacante novamente se aproveitando o erro defensivo do Mônaco. Ele driblou Tiago Daison para fazer 2 x 0.
No final do primeiro tempo o Camarões ainda ampliou na bela cobrança de falta de João Felipe. Na etapa final o Mônaco perdeu a primeira chance de descontar já no inicio. A equipe seguiu forçando até que Renan bateu a bola desviou no zagueiro Heber e entrou. O 3 x 1 ainda era um placar confortável para o Camarões que voltou a atacar e respondeu a reação do adversário num belo chute cruzado de João Felipe, fazendo o 4 x 1. O jogo ficou aberto nos minutos finais e Eduardo Carvalho descontou para o Mônaco. Depois disso o placar não se alterou e o Camarões comemorou a conquista do último troféu da noite.

Juventus, Fronteira e Camarões conquistam as primeiras taças no Caxixa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook