As decisões no Clube Caixeiral não foram concluída e sim apenas transferidas. A rodada de domingo, que definiria os último finalistas do Campeonato Interno, acabou dividida em duas partes. Os dois primeiros jogos da semifinal, ocorreram nesta terça-feira. Um clássico pela categoria sênior reabriu a disputa por vaga na final. Boca de Leão e Boca Junior fizeram o jogo da volta. Vencedor do primeiro jogo o Boca de Leão só precisava de um empate mas foi o Boca Junior que propôs o jogo desde o inicio. Já no primeiro lance, João Maria sobra a falta e rola a bola para Sallas acertar o campo e fazer 1 x 0. Boca Juniors. O Boca de Leão tentou reagir e a resposta do adversário veio num golaço de Richard. Ele dominou no meio do campo avançou e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Paulo Silva, fazendo 2 x 0, Boca Juniors. O Boca de Leão trocou logo três jogadores, entrando Luis Carlos Gaúcho, Fininho e Cacau. A equipe até ficou mais com a bola, mas nada de infiltrar na defesa do Boca Juniors. Para complicar ainda mais o Boca Junior encaixou um contra ataque que acabou em gol do artilheiro João Maria, fazendo 3 x 0, aumentando vantagem no primeiro tempo.
Na segunda etapa a pressão do Boca de Leão aumentou, com o time jogando no campo adversário. A insistência surtiu efeito e Gerson Xereca descontou para 3 X 1. O Boca Junior usou da experiência de ficar mais com a bola para esfriar a pressão adversária e confirmou a vitória por 3 x 1, levando a disputa para a prorrogação.
Tempo extra
A prorrogação começou movimentada com os dois times buscando o gol. O Boca de Leão foi mais atendo aos detalhes e num lançamento Luis Carlos contou com a saída errada do goleiro Tiongo para encobri-lo e fazer 1 x 0. Na etapa final coube ao Boca Junior forçar o jogo na busca do empate. João Maria teve a primeira chance mas a defesa afastou. Silvio Madruga também bateu e Paulo Vianna salvou. No contra ataque Luis Carlos quase marcou o segundo do Boca de Leão. O Boca Junior foi só pressão no final, mas foi Cacau que perdeu mais uma chance de fazer 0 2 x 0. O Boca Junior teve uma falta frontal no ultimo lance da prorrogação mas Paulo Vianna salvou e o jogo acabou com o Boca de Leão garantindo a vaga.
Prata
A segunda e decisiva partida da noite envolveu a categoria força livre prata. Dinamite, vencedor do primeiro jogo, voltou a enfrentar o Mônaco. No primeiro tempo o Mônaco teve mais volume de jogo e criou as primeiras chances. Já o Dinamite manteve o time posicionado e tratou de ficar com a bola e tentar servir Alexandre, o jogador mais adiantado do ataque. Apesar disso a rede não balançou, resultado que manteve a vaga na mão do Dinamite. Na etapa final a dinâmica da partida não se alterou, mas o Dinamite adiantou um pouco mais a equipe tentando o gol que lhe garantiria a tranquilidade. E foi o que ocorreu. Num jogada bem trabalhada pela equipe Du finalizou com perfeição e abriu a vantagem. Como tinha vencido a primeira partida o Dinamite tratou de defender a sua ampla vantagem até o final e garantiu sua vaga na final. Os últimos classificados para a final serão conhecidos nesta quarta-feira.