O final de semana de futebol na campestre do Clube Caixeiral reabriu as decisões do Campeonato Interno com as equipes estreando na semifinal. A rodada iniciou no sábado com os primeiros cinco jogos de ida da fase, envolvendo todas as categorias.
Prata
A Série Prata envolveu a primeira partida com Ta Lento/Ópticas Ricardo e Camarões fazendo a primeira partida. O jogo foi equilibrado, mas Junior aproveitou a primeira chance e abriu o placar para o Ta Lento/Ópticas Ricardo. Na segunda etapa o Camarões adiantou o time e o Ta Lento/Ópticas Ricardo apostou no contra ataque. As 17min, Guilherme recebeu na frente da área e fez o segundo gol do Ta Lento/Ópticas Ricardo. Anderson Repetto fechou o placar em 3 x 0, Ta Lento/Ópticas Ricardo.
Master
Na segunda partida Boca de Leão e Fronteira estrearam na semifinal pela categoria master. O Boca de Leão domino o primeiro tempo e fez 2 x 0 com o artilheiro Antunes. O Fronteira só reagiu no final do primeiro tempo com o desvio despretensioso de Paulo que deslocou o goleiro Paulo Vianna, diminuindo para 2 x 1. O Boca logo retomou o controle das ações e Eder soltou a bomba para fazer 3 x 1, Boca de Leão. Na segunda etapa o Fronteira adiantou o time e descontou na bola parada. Sorin cobrou falta e a bola ultrapassou a linha. O Fronteira seguiu pressionando e novamente se utilizou da bola parada para marcar. Ronaldo bateu com perfeição e chegou ao 3 x 3. De pressionado o Boca de Leão foi ao ataque e no minuto final, Keno cruzou para a área e Eder desviou de calcanhar e garantiu a vitória do Boca de Leão por 4 x 3.
Sênior
A rodada seguiu com mais duas equipes estreando na semifinal. Pela sênior, Juventus e Atlético faziam um jogo equilibrado, embora o Juventus arriscasse mais a gol. Mas aos 15min, o zagueiro Céu puxou Paulo Ricardo dentro da área e o juiz marcou pênalti. Vander marcou o gol da vitória parcial do Juventus no primeiro tempo. Na etapa final o Atlético foi para a pressão e depois de alguma insistência, Reinaldo deu o passe e Pedro acertou o canto do goleiro empatando a partida. O Atlético ainda colocou uma bola na trave com Volnei. No minuto final, porém, Vander Quintana puxou o contra ataque e lançou Roni. Ele avançou e tirou do goleiro, fazendo o gol Da vitória do Juventus, que garantiu a vantagem para o jogo da volta.
Veteranos
Grêmio Santanense e Estudiantes representaram a categoria na primeira partida da semi. O Grêmio tratou de ficar com a bola, mas o Estudiantes surpreendeu na bola parada. Ivam cobrou falta com perfeição e fez 1 x 0, Estudiantes. O Grêmio forçou o jogo, mas o gol de empate não saiu no primeiro tempo. Na segunda etapa o Grêmio seguiu arriscando e o Estudiantes apostou no contra golpe.
O empate do Grêmio passou pelos pés de Jeferson que parou no goleiro Marcio, que fez uma grande defesa. O milagre do goleiro ganhou ainda mais importância no lance seguinte, O Estudiantes trabalhou bem a bola e Richard ampliou para 2 x 0. O Grêmio aumentou a pressão e após algumas tentativas Arce pegou o rebote da defesa e diminuiu para 2 zx 1 . Grêmio. O jogo ficou eletrizante no final. O Grêmio seguiu jogando no campo do adversário e após uma blitz na área, Cunha empatou a partida em 2 x 2. O Grêmio ainda teve a última chance de marcar, mas Marcio salvou.
Série Ouro
Morena Tropicana e Divino iniciaram a briga pela primeira vaga na final da Ouro com um jogo muito corrido. O Morena tratou de propor o jogo e o Divino fechou o centro do campo e com a posse da bola também jogou. Apesar disso as chances de gols foram raras e o 0 x 0 persistiu. Na etapa final o goleiro Dudu salvou na falta cobrada por Lucas do Divino. Já Matheus fez uma defesa nos pés o atacando Chip, do Morena. Apesar dos cuidados defensivos as equipes seguiram buscando o gol. O Morena teve outra chance clara. Rodrigo recebeu na frente, mas parou no goleiro Matheus, do Divino. O Morena desperdiçou duas , mas na terceira não houve jeito. Di Julian  foi lançado na direita e tirou do goleiro, fazendo Morena 1 x 0. O Divino respondeu rápido num chute de média distância que Dudu defendeu. O jogou ficou mais aberto e o Morena Tropicana se aproveitou. Chip tabelou com Di Julian, que dividiu com o zagueiro Lucas e a bola entrou no gol, Morena 2 x 0. Depois disso o Moren ficou bom a bola e administrou a vantagem até o final.

Ta Lento, Boca de Leão, Juventus e Morena estreiam com vitória na semifinal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook