A primeira etapa do Circuito Santanense e Padel e também o primeiro torneio da temporada de verão na Fronteira iniciou em espaço aberto e acabou na quadra indoor. O Open Verão de Padel reuniu pela primeira vez a galera do padel em 2018 agitou a sede campestre do Clube Caixeiral, que a anos é parceiro do Padelmania na realização do torneio. Os dois primeiros dias do torneio (sexta-feira e sábado) ocorreram nas quadras da sede campestre. No domingo, devido ao mau tempo, houve a necessidade de troca de local e as finais aconteceram na sede do Padelmania. A mudança não trouxe maiores prejuizos ao evento já que o público e os participantes apenas trocaram de local para acompanhar as finais. Os jogos decisivos, colocando em disputa os primeiros pontos da temporada, iniciaram pela manhã e só foram conclúidos no inicio da noite, com a final da primeira categoria feminina.
Os santanenses dominaram o torneio e o retrato desde predomínio foi retratado nas finais das principais categoria, a primeira masculina e a feminina. Entre as mulheres Janice Arruda e Mariana Garragory enfrentaram na final Tita Arruda e Bibiana Amaral. Janice e Mariana acabaram conquistando o título. No jogo que fechou o torneio Rodrigo Seron e Rogério Asconavieta fizeram uma grande decisão.
A dupla de RRs, Rodrigo e Rogério teve um primeiro set quase perfeito e venceu seu a dupla adversária com imposição. Mas Eduardo e Vinicius reagiram e venceram o set seguinte, empatando a decisão. No tie break o jogo foi intenso e as duas duplas estiveram perto da vitória. Mas Rodrigo e Rogério reencontraram seu jogo no final e venceram no detalhe, conqquistando o título do Open Verão, na categoria principal.
Rodrigo La Regina e Paulo Hillal, Mauricio Trojan e Tiago Valadão, Mateus Gonçalves e Guilherme Nogueira, Daniel Luis Pedro e Rolanjdo e José Pereira, completaram a galeria de campeões do torneio. Luciano Costa, diretor geral do torneio, encerrou a noite premiando os primeiros campeões do ano.

CAMPEÕES DO OPEN VERÃO DE PADEL
Primeira Masculina
Campeões: Rodrigo Seron / Rogerio Asconavieta
Vice: Eduardo Ferreira / Vinicius Oliveira

Segunda Masculina
Campeões: Rodrigo lá Regina / Paulo Hillal
Vice: João Cordeiro / Fabrício Lesina

Terceira Masculina
Campeões: Maurício Trojan / Tiago Valadão
Vice: Fernando Deleon / Eduardo Specht

Quarta Masculina
Campeões: Mateus Goncalves / Guilherme Nogueira
Vice: Thiago Witiski / Elio Arteche

Quinta Masculina
Campeões: Daniel Ventimiglia / Luis Pedro Gonçalves
Vice: Fabrício Lago / Felipe Moreira

40 Anos
Campeões: Rolando Machado / José Pereira
Vice: Fernando Seron / Beto Almeida

Open feminina
Campeãs: Janice Arruda / Mariana Garagorry
Vice: Tita Arruda / Bibiana Amaral

Open Verão de Padel: Janice/Mariana no feminino, Rodrigo/Rogério no masculino são os campeões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook