A sexta-feira foi de decisão na campestre também na quadra de vôlei de praia. O Sesc Livramento encerrou o Torneio de Trios Mistos com as disputas das finais. Os quatro melhores trios voltaram a quadra para os jogos decisivos do torneio. Em jogos de set único os trios Maria, Matheus e Eduardo, e Lisianse, Felipe e Fábio Laxa venceram na semifinal e garantiram vaga na decisão. Na disputa do terceiro lugar, Gilton, Giovanna e Paulo, venceram a partida e garantiram o terceiro lugar.
A grande final entre os trios finalistas foi numa melhor de três setes. No primeiro o Maria Matheus e Eduardo conseguiu abrir vantagem e administrou bem até o final, vencendo por 21 x 12. No segundo set, com a pressão recaindo sobre o trio Lisiane, Felipe e Laxa, o jogo foi bem mais disputado. Mais uma vez os vencedores do primeiro set abriram vantagem. Mas Lisiane e os companheiros Laxa e Felipe reagiram e chegaram a empatar o jogo em 18 x 18. E depois esteve em 20 x 20. Mas Matheus aproveitou o match point e fechou o jogo em 22 x 20, garantindo o 2 x 0 na final e o título para o trio Maria, Matheus e Eduardo.
Na solenidade de premiação, os diretores Ana Dachi e Sergio Amado e o técnico em esporte e lazer do Sesc, Luiz Paulo Duarte premiaram os vencedores do torneio. Marcia foi a mesária e o ´professor Russo apitou os jogos do torneio.

 

 

Maria, Matheus e Eduardo são campeões do vôlei de trios mistos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook