Um domingo movimentado no gramado do campo principal da sede campestre. A rodada do Campeonato Interno do Clube Caixeiral teve jogos equilibrados, goleadas e disputas intensas pelas primeiras colocações nas categorias força livre e veteranos.
A rodada foi aberta com a força livre e o jogo entre anjos da Esperança e PSG. O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, mas o Anjos foi mais preciso e abriu o placar com Giovanne. No segundo tempo o PSG até tentou aumentar o volume para buscar o empate, mas o Anjos voltou a marcar com Giovanne e garantiu o placar de 2 x 0.
Goleada
Abrindo a rodada pela veteranos o Camarões não perdeu a chance de manter entre os líderes da competição diante do frágil time do 14 de Julho. Luciano fez o primeiro do Camarões , Cristiano marcou outros dois gols e Renato também balançou as redes duas vezes e o Camarões fechou o primeiro tempo em 5 x 0. Na etapa final, embora diminuindo o ritmo o Camarões ainda fez mais dois com Vilson e Alessandro e confirmou a goleada de 7 x 0, deixando o 14 de Julho com um recorde negativo inédito, o saldo de gols de -100 gols.
Liderança
Com foco na liderança da categoria veteranos, o Grêmio Santanense entrou em campo para enfrentar Dinanite, time em plena ascensão no campeonato. Depois de um inicio equilibrado o Dinamite abriu o placar com Cebola, que recebeu de Alexandre e bateu de bico no canto de João Albornoz. O segundo gol do Dinamite foi de falta. Evandro acertou o canto esquerdo do goleiro e fez o 2 x 0. Veio o segundo tempo e a reação do Grêmio Santanense. No primeiro lance de ataque Guilherme foi lançado na direita e bateu no canto do goleiro Gerson, fazendo 2 x 1. O Grêmio manteve a pressão e depois de um chute cruzado de Jeferson, Arce se jogou na bola para empatar o clássico. Placar final.
Força livre
Estudiantes e Seven Boys voltaram a campo para fazer uma disputa direta pelo G8. Na frente do adversário o Estudiantes jogou melhor o primeiro tempo e depois de parar quatro vezes no goleiro do Seven, Rafael, o Estudiantes chegou ao seu gol. Mamadeira fez a assistência e Nilo marcou o 1 x 0. Na etapa final o Seven postou seu time mais a frente e depois de uma dividida de bola no ataque entre os zagueiros Pedro e Maick, Maicol pegou a sobra e acertou o canto de Wallison, empatando o jogo para o Seven. O Estudiantes reagiu rápido e Fernando Mamadeira apareceu dentro da área para chutar de perna esquerda e recolocar o Estudiantes na frente. O Seven ainda teve um pênalti no final da partida. Mas William parou no goleiro Wallison, que garantiu a vitória do Estudiantes.
Morena vence
Brigando pela parte de cima da tabela da força livre Morena Tropicana e Divino mediram forças na partida final. O Morena foi mais contundente no primeiro tempo e acabou marcando seu gol ,com Leandro após rebote da defesa. O Divino deixou para reagir na etapa final. Após pressionar a saída de bola do adversário a equipe acabou levando o Morena e fazer uma falta dentro da área. Zidane cobrou o pênalti e empatou o jogo. A partida equipe equilibrado com os dois times sendo agressivos com a bola na busca da vitória.
Mas o Morena tinha o a finalização de media distancia como armar. E foi numa finalização assim que Bernardo deu rebote e Leandro, novamente, se jogou para tocar a bola para o fundo da rede, recolocando o Morena na frente. O Divino ainda teve o prejuízo da expulsão de Fernando no lance seguinte por falta forte no adversário. Mesmo assim o Divino ainda forçou o jogo tentando o empate. Vinicius bateu falta e parou no goleiro Dudu. Fernando Lima teve a chance de fazer o terceiro, mas bateu alto. O Morena garantiu a vitória mesmo assim.

Anjos, Camarões, Estudiantes e Morena Tropicana, os vencedores do domingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook