A quente tarde de sexta-feira acabou com mais uma rodada de jogos na campestre do Clube Caixeiral. os três jogos do dia iniciaram com partida da categoria master com Fronteira e Boca Junior. Rodrigo abriu o placar para o Fronteira, mas o Boca de Leão logo aumentou o ritmo e empatou com Kuki, Tiongo virou para 2 x 1 e Kuki marcou o terceiro do Boca Junior. Na segunda etapa o Boca manteve o controle do jogo e ampliou com e o artilheiro Kuki marcou mais dois, ampliando para 5 x 1. Max entrou para fazer sexto gol do Boca Junior, fechando o placar.
Veteranos
Na segunda o Estudiantes largou na frente do 14 de Julho com gol de Reginaldo. Cacildo ampliou. O 14 de Julho tentou a reação e descontou com Estevan. Mas Cacildo, após grande jogada de Reginaldo, fez o 3x 1. No segundo tempo o Estudiantes pressionou, mas o 14 resistiu 20min. No final Vinicius fez um bonito gol de voleio e o Estudiantes reencontrou o caminho do gol. Tiongo fez mais dois e Richard e Wagner definiram o jogo para o Estudiantes em 8 x 1.
Força livre
Fechando a rodada a força livre foi representada com o jogo entre Mônaco e Ta Lento. O jogo começou marcado com os dois times com pouco espaço para atacar. Ainda assim o Mônaco era mais incisivo. Com a bola rolando não teve jeito. Mas o Mônaco aproveitou a bola parada. Foi assim que Melli abriu o placar. Depois disso o Ta Lento, que até então era consistente defensivamente, abriu espaços. Melli logo fez o 2 x 0. Maick ampliou e Flávio fechou o placar do primeiro tempo em 4 x 0, Mônaco. No segundo tempo o Mônaco tratou de ficar coma bola evitando que o adversário tentasse a pressão. A equipe ainda teve o contra ataque a seu favor e foi assim que Somália ampliou para 5 x 0. O Ta Lento ainda perdeu Jony expulso após falta forte. Mateus descontou para o Ta Lento. O placar de 5 x 1 já era do Mônaco.

Em noite de goleadas Boca Junior , Estudiantes e Mônaco vencem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook