A segunda fase de jogos do Campeonato Interno do Clube Caixeiral teve sequencia nesta quinta-feira com mais quatro jogos. A Série Prata abriu a rodada com mais dois jogos. Dinamite e Camarões voltaram a campo pelo quadrangular. O primeiro em busca da primeira vitória, mesma situação do Camarões. O jogo foi bem disputado e o Camarões aproveitou a chance e fez 1 x 0 com Luan.
Na etapa final o Dinamite adiantou o time e chegou ao empate no bonito gol de Du, de bicicleta. O Dinamite passou a dominar as ações e acabou chegando a virada num chute de fora da área de Alexandre Catê. O placar deixou o Dinamite voltou a brigar pelas primeiras posições. Ta Lento/Ópticas Ricardo e Mônaco fizeram a outra partida da prata e disputaram a liderança do quadrangular. O jogo foi marcado por bonitos gols. Guilherme abriu o placar batendo no ângulo. A bola bateu na trave e voltou nas costas do goleiro antes de entrar. O Mônaco respondeu rápido e Renan acertou um bonito chute para empatar o jogo. No final do primeiro tempo Guilherme mostrou que está com o pé direito calibrado e desta vez acertou o canto de Felipe para recolocar o Ta Lento/Ópticas Ricardo na frente. 2 x 1.
Na etapa final o Mônaco tentou o empate e Jailson até acertou a trave de Junior; Logo depois o goleiro do Ta Lento/Ópticas Ricardo tirou uma bola de cima da linha. A equipe fez por merecer e Bruno ainda acertou outra bola na trave. Mas o Ta Lento /Ópticas Ricardo a pressão até o final e garantiu a vitória e a liderança da prata. Na última partida a Série Ouro abriu mais uma disputa. Caxias e Estrela Vermelha fizeram o primeiro confronto. O jogo começou marcado e com poucas chances. Com defesas fechadas faltou criação no primeiro tempo. A alternativa foi arriscar de media e longa distância. Foi o que vez Renan, que acertou o ângulo do goleiro e abriu o placar para o Caxias. O jogo ficou mais aberto e o Caxias se aproveitou para trabalhar a bola pelo lado e Michel ampliou para 2 x 0. Na etapa final o jogo ganhou em intensidade e disputa. o Estrela forçou o jogo buscando a reação e o Caxias  tinha o espaço para contra atacar. A reação do Estrela Vermelha começou no chute  cruzado de Jonathan que Robson Binho completou. O gol fez o Estrela aumentar a pressão e em mais uma troca de passes, Batatinha acertou o canto esquerdo de Gabriel e empatou o jogo. O Caxias teve que reagir e o jogo virou. O Estrela passou a ter o espaço para contra atacar e Batatinha quase virou o jogo, acertando a trave do Caxias. O jogo ficou equilibrado no final e o Caxias acertou bela troca de passes e Renan acertou o canto do goleiro e recolocou novamente o Caxias na frente, 3 x 2. O Estrela Vermelha correu novamente atras do empate e conseguiu na conclusão perfeita de Robson Binho. Rafael, nos acréscimos, quase virou para o Estrela Vermelha, acertando a trave. No final o 3 x 3, transferiu a decisão para o jogo da volta. A quarta partida também foi pela Série Ouro. Seven Boys e Divino abriram disputa. O jogo foi disputado em alta velocidade com Lorenzo dando uma arrancada logo a 2min e fazendo 1 x 0 , Divino. O Seven respondeu quase que de imediato e Mario bateu cruzado, a bola desviou na zaga e venceu o goleiro Mateus. Era o empate do Seven. O técnico Clodoaldo ,mexeu na equipe do Divino e deu sorte. O garoto Joca entrou e já deu uma arrancada pela esquerda que acabou segundo gol do Divino. Na etapa final o jogo  manteve a intensidade, com o Seven correndo atras do empate e o Divino tentando ampliar. Mateus salvou a equipe no cabeceio de Anderson. Na segunda jogada não houve jeito para o goleiro. Andersom cruzou e  Matheus empatou o jogo. a reação do Divino veio logo na sequencia. O goleiro deu rebote e Lorenzo fez o 3 x 2. O Seven Boys teve perto do empate, mas no final deu Divino.

 

 

Dinamite e Ta Lento vencem na prata, Divino sai na frente na ouro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook