A semana de decisão da fase classificatória do Campeonato Interno do Clube Caixeiral continuou nesta quinta-feira no campo número 1 da campestre. A categoria sênior, mais uma vez abriu a rodada com um confronto de opostos. O Boca Juniors, brigando pela vice liderança encarou o lanterna Pampeana. João Maria abriu o placar para o Boca e Kiko fez o segundo. Careca fechou o placar do primeiro tempo em 3 x 0. O segundo tempo começou com a Pampeana errando um pênalti com Jânio. O Boca Junior então ampliou com o artilheiro João Maria. Kiko fez o quinto gol do Boca. Ronaldo fez o gol de honra da Pampeana. Antônio fez mais um gol para a Pampeana e o placar encerrou em 5 x 2.
A categoria sênior seguiu sendo destaque com o confronto entre o líder Juventus e Parceria. Vander Quintana abriu o placar para o Juventus e Dejalma num belo chute de fora da área ampliou para 2 x 0. No segundo tempo o Juventus manteve o jogo sob controle e Gilson
ampliou para 3 x 0. O Juventus ainda fez o quarto com Vander Quintana. . O Parceria era completamente dominado e Gilson fez mais um para o Juventus. O sexto gol do Juventus foi de por Vander Quintana. Marzinho teve a chance de marcar o gol de honra do Parceria mas perdeu o pênalti. Joni então fez o 7 x 0, Juventus. Grégorio fez o oitavo e nono gol do Juventus, fechando o placar da goleada em 9 x 0.
Fechando a rodada o Boca Junior voltou a campo, mas com a equipe master para enfrentar ao Fronteira, em jogo decisivo para as duas equipes para definição de posição entre os primeiros. Com 16 pontos o Boca Junior tentava confirma encostar no Anjos da Esperança. Já o Fronteira, com 13 pontos, tentava alcançar o Boca. O Boca Junior começou melhor, mas aos poucos o bom time do Fronteira também foi encontrando espaços . Tiongo acertou uma bola na trave. O Fronteira, porém, arriscou mais ao gol adversário. Na segunda etapa o jogo seguiu equilibrado com as duas equipes se revezando no controle do jogo. O Boca Junior, porém, usou melhor sua referência e Tiongo bateu cruzado para fazer 1 x 0, Boca Junior. O Fronteira adiantou o time após o gol sofrido e passou a pressionar na busca do empate. Mas no contra ataque o Boca Junior também criava chances para aumentar. Mas numa jogada pessoal, Ronaldo fintou toda a defesa do Boca e empatou o jogo. Enzo, porém fez falta e acabou tomando o segundo cartão amarelo e também o vermelho, deixando o Fronteira com um a menos. O jogo ganhou em emoção, com o Boca tentando a pressão e o Fronteira quase marcando no contra ataque. No final o 1 x 1 prevaleceu.