A quarta-feira também foi dia de futebol na campestre do Clube Caixeiral. O Campeonato Interno de futebol sete deu sequencia a série de jogos decisivos da primeira fase. Boca de Leão e Pampeana, pela categoria sênior, fizeram seus últimos jogos na fase. O boca levou o jogo a sério desde o inicio e Marito abriu o placar. Luis Carlos ampliou e Sergio fez o terceiro. Marito encobriu Paulo e marcou o quarto do Boca de Leão. Luis Carlos fez o quinto. O Boca de Leão fechou o primeiro tempo com o sexto gol novamente com Luis Carlos Gaúcho. Na etapa final o Boca diminuiu o ritmo e o placar se manteve em 6 x 0.
Na segunda partida, pela categoria master Fronteira e Fluminense praticamente decidiram seu futuro na competição. O jogo foi intenso no inicio e Rodrigo na primeira chance fez 1 x 0, Fronteira. O Fluminense acertou a trave e deu trabalho ao goleiro Fabio. O Fronteira resistiu e numa bela assistência de Ronaldo, Totonho acertou um chute cruzado ampliou para 2 x 0. No segundo tempo o Fluminense tentou uma pressão inicial, mas foi o Fronteira que marcou. Ronaldo fez pela jogada pela direita e assistiu Walquer, que fez o 3 x 0. O Fluminense se desarticulou completamente defensivamente e Paulo ampliou para 4 x 0. O quinto gol foi de pênalti. Ronaldo cobrou e converteu. O Fronteira fechou o placar num contra ataque em que Messo marcou o 6 x 0, fechando o placar. A última partida da noite envolveu a categoria veteranos, onde o líder Grêmio enfrentou ao Portelinha Show. O Colorado ditou o ritmo no inicio e abriu o placar com Amato.
No final do primeiro tempo o Grêmio roubou a bola no ataque e Gustavo amplia para 2 x 0. O Portelinha descontou na conclusão de média distancia de Marcio. Na etapa final o Grêmio ocupou o campo do adversário tentando ampliar o placar e o Portelinha respondia nos contra ataques com Márcio e Everton. O Grêmio, porém arriscou de longe com Lucas a bola desviou na barreira e entrou no canto de Gilton, Grêmio 3 x 1. O Grêmio seguiu pressionando e Amato marcou o 4 x 1. Numa noite de goleadas o Grêmio chegou ao quinto gol com Guilherme e o placar final fechou em 5 x 1. A rodada teve três goleadas e 18 gols marcados.

Em noite de goleadas, Boca de Leão, Fronteira e Grêmio vencem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook