A instabilidade do tempo passou longe da campestre do Clube Caixeiral onde a bola rolou normalmente nesta quinta-feira dando sequencia aos jogos da primeira fase pelo Campeonato Interno. Fronteira e Pampeana, pela categoria sênior, abriram a tarde/noite de futebol no campo número dois. Eduardo abriu o placar para o Fronteira no primeiro tempo.
Na segunda etapa a Pampeana arriscou tudo na busca do empate e quase sofreu o segundo gol. Passado o risco a equipe chegou ao empate no chute cruzado de Daniel. O empate foi prejudicial ao Fronteira que poderia ter antecipado a sua classificação para a próxima fase. A Pampeana segue na última posição. A categoria master envolveu o jogo seguinte. O Boca de Leão entrou em campo para enfrentar ao Fluminense, que começou o jogo com um atleta a menos. O Boca se aproveitou e abriu o placar com Antunes. Marcelo Chaves marcou o segundo e Antunes, de pênalti, marcou o terceiro. Só então o Fluminense completou seu time com Julio. Mesmo assim o Flu não evitou o quarto gol do Boca de Leão. Alias um belo gol de Padilha, que encobriu o goleiro Bolinha com uma bonita cavada na bola.
Na etapa final o Fluminense foi em busca de reação e depois de alguma insistência descontou com Adriano. O Flu ainda acertou uma bola na trave com Modesto. Mas o Boca tratou de decidir o jogo com os gols de Evandro e Padilha, vencendo o jogo por 6 x 1. Com o resultado Boca de Leão e Anjos da Esperança ficaram empatados em todos os critérios na liderança da categoria master. O Boca é líder por ter um jogo a menos. O Boca estreou seu novo fardamento.
A categoria força livre fechou a rodada com Dinamite e Divino. Um jogo veloz o Dinamite abriu o placar com Sergio Amado. O Divino., que também estreou uniforme, tratou de empatar com o garoto Lorenzo. Na segunda etapa o jogo seguiu intenso e equilibrado e o Dinamite voltou a marcar com Marcelo, fazendo o 2 x 1. O resultado exigiu que a garotada do Divino tivesse que correr mais atrás do segundo gol. O Dinamite postou-se muito defensivamente e resistiu e ainda teve um contra ataque para fazer o terceiro gol. Amado desequilibrou-se no momento de empurrar a bola para o gol. Mas na sequência, porém, Amado assistiu Cebola que decidiu o jogo fazendo o terceiro gol para o Dinamite.

Boca de Leão goleia na master e Dinamite vence na força livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook