O domingo teve piscina e futebol na campestre do Clube Caixeiral. Nas duas situações o domingo de sol apropriado. A rodada do Campeonato Interno iniciou no final da tarde com um clássico pela categoria sênior, Atlético e Boca Junior. O Atlético abriu o placar com Leo, mas João Maria empatou para o Boca Junior. O Atlético voltou a frente no gol de falta de José Aldair. O Boca Junior pressionou na busca do empate, mas no contra ataque Bekão fez o terceiro do Atlético. O segundo tempo foi de pressão do Boca Junior e de efetividade do Atlético. E foi assim que Totonho marcou o quarto gol do Atlético. No final José Aldair fechou o placar em 5 x 1, Atlético.
Boca de Leão e Portelinha Show, pela veteranos, deram sequencia a rodada. André abriu o placar par o Portelinha. O Boca de Leão empatou com e chegou a virada com Cebola. Jair fechou o placar em 3 x 1, Boca de Leão. Pela mesma categoria se enfrentaram pouco depois Estudiantes e Fluminense. Tiago Daison abriu o placar e Ronaldo ampliou para 2 x 0 Estudiantes. Na segunda etapa Reinaldo entrou pela direita e ampliou para 3 x 0. Com o Flu com um jogador a menos, Cacildo, com dois gols, fechou o placar para o Estudiantes em 5 x 0. Ta Lento/Óptica Ricardo e Camarões, pela força livre, foi o quarto jogo da rodada. Apesar do esforço das equipes o gol demorou acontecer. Ele ocorreu no final do primeiro tempo, depois da arrancada de Anderson Repetto que bateu na saída do goleiro, fazendo 1 x 0, Ta Lento/Óptica Ricardo. Na etapa final o Camarões pressionou e até deu bola na trave e acabou chegando ao empate com Geovane.
Fechando a rodada o Once Caldas encarou um adversário direto o Estrela Vermelha. O jogo teve um confronto de estilo. O volume de jogo e a velocidade de transição ficou com o Estrela Vermelha. O Once Caldas foi o time da precisão. O Estrela começou atacando e parecia que o gol era questão de tempo. Mas o Once Caldas, que sofreu a pressão, logo mostrou sua eficiência. Na primeira jogada ofensiva, Hilton deu um passe perfeito para Mingo abrir o placar. O jogo recomeçou com o Estrela bombardeando o adversário. Novamente o Once defendeu-se bem e em nova jogada rápida, Vando venceu o goleiro na jogada a área e deu um toque para fazer 2 x 0. O Once Caldas seguiu mantendo o alto índice de aproveitamento e na terceira chance criada, Geison bateu cruzado para fazer o 3 x 0. Na segunda etapa o Estrela Vermelha manteve o time adiantado para tentar descontar. O Once Caldas, por duas vezes manteve a organização defensiva para defender sua vantagem e ainda manteve o contra ataque montado. Wagner, num chute cruzado enfim venceu o goleiro Gringo e descontou. o Estrela aumentou a pressão. Mas numa falha defensiva a equipe levou o quarto gol de Maradona. o Estrela Vermelha voltou a reagir e Robson Binho completou a tabela fazendo o 4 x 2.  A pressão do Estrela foi intensa nos 6min finais com a equipe jogando no campo do Once Caldas. As a equipe pagou o preso pelos gols perdidos e o placar acabou em 4 x 2, Once Caldas.

Atlético, Boca, Estudiantes e Once Caldas, os vencedores do domingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook