Foi um domingo de sede campestre lotada, temperatura alta e muitas atividades no verão do Clube Caixeiral. Entre as muitas atrações, o futebol teve seu lugar de destaque na programação. O público lotou arquibancadas do campo principal para acompanhar os cinco jogos do domingo. Os veteranos de Fluminense e Gaúcho A. O primeiro tempo foi movimentado com o Gaúcho A contando com os gols de Dudu para sair na frente e Giovani e Luis Paulo ampliaram. O Flu descontou com Carlos, mas Dudu ampliou para o Gaúcho. Henrique descontou para o Fluminense, mas Dudu voltou a marcar. Na etapa final Renato fez mais um para o Fluminense, mas a tarde era do artilheiro Dudu, que marcou mais duas vezes e garantiu a vitória do Gaúcho A por 6 x 3. Na segunda partida, também pela veteranos o Portelinha Show saiu na frente do Gaúcho B com Everton. Cris ampliou para 2 x 0. Na segunda etapa Thiago fez o terceiro. Cesar descontou para o Gaúcho B, mas Marcio confirmou a vitória do Portelinha com, o quarto gol.
O clássico Boca de Leão e Estudiantes foi a partida seguinte pela mesma categoria. O Boca começou o jogo com uma falha defensiva e Ivam fez Estudiantes 1 x 0. O Boca, porém, reagiu e Du empatou o jogo. A virada veio no chute cruzado de André Silva, após cobrança de escanteio. André , de falta, ainda fez o terceiro do Boca de Leão. Na etapa final ivam diminuiu para o Estudiantes , mas Helinho fez o quarto gol e garantiu a vitória do Boca por 4 x 2.
A categoria força livre entrou em campo para os dois jogos finais da rodada. Divino e Camarões fizeram um jogo movimentado. O Divino abriu o placar com o centroavante Amato. Após resistir as investidas do Camarões Amato ampliou. Na etapa final o jogo ficou intenso com chances de ambos os lados. Bernardo descontou para o Camarões. O Divino, porém, retomou o controle e Dexter driblou o goleiro e fez o 3 x 1,. Divino. Lorenzo fechou o placar em 4 x 1 Divino. Um grande jogo da força livre fechou a rodada. Morena Tropicana e Estrela Vermelha.
Num jogo em alta velocidade Miche pegou um chute de primeira após cobrança de escanteio e fez 1 x 0. Morena. Etóo se envolveu numa dividida com o goleiro e sofreu pênalti, que Chip converteu e ampliou. O Estrela reagiu e após pressão, Batatinha descontou para 2 x 1. Na etapa final o jogo seguiu intenso e disputado e o Morena teve a chance de ampliar. Mas o Estrela foi mais efetivo e Robson Binho bateu de fora da área para empatar o jogo.
O Morena Tropicana pressionou mais nos minutos finais e acabou recompensado. Aos 24min Felipe cruzou e Etóo completou de cabeça, fazendo o 3 x 2. Morena, placar final. A rodada teve arbitragem do trio bajeense Matheus Anderson, Jonathan Ayala e Davi Alves.