A quinta-feira foi mais uma dia de bola rolando na campestre do Clube Caixeiral, onde teve continuidade a programação de jogos da semana do Campeonato Interno. Três jogos, por cada categoria (exceção a veteranos) foi realizado. No primeiro deles o Boca Juniors voltou a campo para enfrentar o estreante Juventus. Silvio Madruga abriu 2 x 0 para o Boca, mas o Juventus diminuiu e forçou o jogo em busca do empate. Silvio então marcou de cabeça o terceiro gol do Boca Juniors. Vander Quintana descontou para o Juventus, mas o Boca ainda marcou o quarto gol e fechou o placar em 4 x 2.
Pela categoria master o Boca de Leão estreou na competição enfrentando ao Fronteira. Antunes abriu o placar para o Boca e Ygor ampliou. Na etapa final o Boca até sofreu um gol do Fronteira, mas marcou mais dois e garantiu a vitória por 4 x 1.
A partida final da rodada envolveu a categoria força livre e promoveu a estreia do Estrela Vermelha, diante do Camarões, que vinha de vitória na competição. O jogo foi equilibrado, mas o Estrela Vermelha propôs o jogo e acabou vencendo por 2 x 1. A rodada abriu uma maratona de jogos que continua até o domingo, já que sexta-feira haverá mais três jogos, cinco no sábado e mais cinco no domingo.

Boca Jr, Boca de Leão e Estrela Vermelha vencem no Caxixa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook