A festa foi na sexta-feira mas para as mães caixeiralistas todas as homenagens ainda são insuficientes. Por isso a diretoria do Clube Caixeiral reforça a importância deste símbolo maior da família que é digna de todas as lembranças e saudações neste domingo, 13, e todos os demais dias de sua vida. A todas as mães que trabalham fora, as que cuidam do lar e aquelas que estão ausentes e presentes na função de: educar, amparar, enxergar os erros, os acertos, corrigir, dar amor, colo, carinho…. contribuindo para que seus filhos sejam cidadãos de bem no futuro.
Que Deus nos tenha sempre sob a proteção do seu olhar, nos dando forças, para continuarmos nesta jornada, que para muitas mães é árdua, devido às dificuldades da vida e até mesmo, quando um filho que recebeu toda educação de boa conduta, se desvirtua.
E as mulheres que pariram, sem despertar o amor maternal, e os filhos(as) que têm as mães falecidas, mas vivas no coração, que sejam tocados pelos anjos do Senhor. Um feliz dia, mês ano e existência a todas as mães caixeiralistas.
A direção