Que outro esporte pode rivalizar com o futebol na campestre do Caixeiral. A bocha. É a bocha. Neste domingo foi assim. A final do Torneio Integração de Bocha não apenas rivalizou com o futebol como atraiu até mais público para a cancha do que para o campo de futebol. Era dia de final e Rui Rodrigues, o organizador, reuniu novamente as quatro melhores equipes que chegaram a final. Mas a última rodada do Torneio Integração de Bocha do Clube Caixeiral. iniciou na cancha e acabou na mesa, com um grande almoço coletivo entre os participantes da competição que acontece desde o dia 11 de fevereiro na sede campestre.
Sob a coordenação de Rui Rodrigues, o torneio reuniu seis equipes, cada uma delas composta por quatro jogadores, sendo três titulares e um reserva. As quatro melhores equipes voltam a cancha ontem à tarde para a rodada final. Na semifinal o quarteto formado por Paulo, Alcides, Valdoir e Nivaldo foram os primeiros finalistas. Na segunda partida a vitória foi do quarteto formado por José Maria, Eleandro Vanir e Miguel. Na decisão do terceiro lugar a vitória ficou com a equipe formada por Pedro Minuzi, Roberto, Alcides D’lagostini e Bidu.
Na grande final, por um confronto muito disputado, a equipe formada por Paulo, Alcides, Valdoir e Nivaldo venceu por 15 x 12, sagrando-se campeã do Torneio Integração, taça Miguel, o bochófilo mais antigo do clube e que foi homenageado pelos companheiros. Após a premiação aconteceu um almoço coletivo numa confraternização entre todos os participantes e organizadores da competição.