
Veteranos
A fase mais decisiva do Campeonato Interno do Clube Caixeiral foi oficialmente aberta neste sábado, dia 22 de fevereiro. As melhores equipes da primeira fase iniciaram a disputa na grande final do dia 15 de março de 2025. Melhor para o Beco, que venceu duas vezes, Boca Jr e Atlético.
Sênior
A primeira categoria a realizar o jogo de ida da semifinal foi a sênior, com o Avilã voltando a campo 48h depois de ter se classificado num jogo duro diante do Parceria. O adversário bem mais descansado era o Boca Jr, que imprimiu um ritmo forte desde os primeiros minutos e fez 1 X 0 com Antunes. Jean Carlos Lima marcou o segundo e Antunes voltou a marcar o 3 X 0 Boca Jr. Tiongo fechou o primeiro tempo em 4 X 0, Boca Jr. Na etapa final o Boca Jr diminuiu o ritmo, mas manteve o jogo sob seu controle e confirmou a vitória e a vantagem na partida da volta.
Veteranos
Já o jogo Morena Tropicana e Beco foi bem mais equilibrado. A partida começou em alta velocidade e o Morena Tropicana fez 1 X 0, na finalização precisa de Marcos Ramos. O gol levou o Beco a aumentar a pressão e depois de uma bola alçada na área, Quadrado empurrou para o gol, 1 X1. Na etapa final a pressão do Beco seguiu, especialmente com pressão na saída de bola do Morena. No primeiro erro de passe, Chip roubou a bola e Geison deslocou o goleiro Henry, virando o jogo 2 X 1. O Beco continuou com marcação alta de em nova bola recuperada no ataque, Geison, livre, fez o segundo gol dele, terceiro do Beco, 3 X 1. O Morena voltou a descontar em grande estilo, num belo gol de cobertura de Marcos Ramos ,3 X 2. O Morena teve a chance do empate, numa chance clara. O Beco não cometeu o mesmo erro e Jorginho marcou o quarto gol e fechou o jogo em 4 X 2.
Super Sênior
Na terceira partida foi a vez da super sênior abrir a disputa de semifinal com Tryanon e Atlético. O jogo foi bem disputado com os dois times buscando o gol. A criação era proporcional ao desperdício, com os jogadores de frente perdendo as oportunidades. Até que Volnei acertou a assistência e Edmilson abriu o placar para o Atlético, 1 X 0. No segundo tempo jogo foi mais brigado do técnico, com o Tryanon pressionando mais na busca do empate. Mas no final, Aquiles derrubou o Edmilson na área. Ele mesmo bateu e fechou o placar em 2 X 0, Atlético.
Força livre
A força livre, Série Ouro, fechou a rodada com o primeiro confronto entre Beco e Divino. O primeiro tempo não teve gol, mas o Divino esteve mais perto de marcar. Na etapa final, porém, o Beco foi preciso. Primeiro numa falta na frente da área logo aos 6min. Geison, que já tinha decidido na categoria veteranos, cobrou com um chute certeiro no canto, 1 X 0. O Divino tentou reagir imediatamente, mas não deu tempo. Depois de cobrança de escanteio a bola sobrou para Geison e ele ampliou. No terceiro ataque consecutivo do Beco, Mateus marcou o 3 X 0. O Beco seguiu fazendo do ataque a sua defesa e em novo rebote da defesa do Divino, Michel marcou o quarto gols. Desorganizado, o Divino, ficou exposto a troca de passes do Beco e Mateus ampliou para 5 X 0. Num último contra ataque, Michel completou a goleada de 6 X 0, Beco. E acabou assim.


