Decisão. Este foi o ingrediente extra na rodada deste domingo pelo Campeonato Interno do Clube Caixeiral. A série Prata da força livre foi a primeira categoria a definir seus finalistas. A categoria abriu e fechou a rodada e colocou Emirates e New Castle na frente final.

Jogo 1

A primeira das duas decisões da tarde/noite envolveu Emirates e West Ham, decidindo a primeira vaga na grande final da Série Prata. Vencedor do primeiro jogo o Emirates jogava por dois resultados. Ao West só a vitória interessava. A equipe tentou pressionar no primeiro tempo, criou algumas chances, mas foi mais riscos do que oportunidades de gols. O Emirates foi quem esteve mais perto do gol. Fernando Jr, o goleiro foi quem salvou. Mas no início da segunda etapa, se repetiu um lance que decidiu a primeira partida. O atacante Gabriel quebrou a linha de marcação do West Ham e tocou na saída de Fernando, 1 X 0, Emirates, que ampliava sua vantagem. O West Ham aumentou a pressão. Mas no final foi o Emirates que completou o contra ataque e marcou o 2 X 0, fechando a decisão e garantindo a vaga na final.

Jogo 2

Red Bull e Camarões deram a sequencia a rodada jogando pela categoria veteranos. Thiago abriu o placar para o Red Bull e Cris ampliou. Luis Fernando descontou para o Camarões. O gol motivou a equipe do Camarões e Fernando acabou empatando o jogo 2 X 2. Na segunda etapa o Red Bull marcou novamente com Cris, mas Ygor, num bonito gol, empatou novamente a partida, 3 X 3.

Jogo 3

O Atlético não teve dificuldades para vencer mais uma partida na categoria sênior. A equipe enfrentou a Pampeana e fez 4 X 0 no primeiro tempo com gol de Keno, dois de Pablo e o quarto de Dóia. A Pampeana diminuiu com Antônio, 4 X 1. Jeferson respondeu com o quinto gol do Atlético.  A Pampeana teve Antônio expulso, mas conseguiu fazer mais um com Adenir, 5 X 2.

Jogo 4

A categoria 55 anos colocou frente a frente, Tryanon e Atlético. Volnei Quintana fez o primeiro gol do jogo. Aquiles empatou para o Tryanon. O Atlético voltou a frente no chute de outro Volnei, o Saraiva. No segundo tempo o Tryanon pressionou o tempo todo na busca do empate, sem sucesso.

Jogo 5

A noite encerrou com outra decisão. New Castle e SPE decidiram a outra vaga na fila da Série Prata. A alta carga de tensão entrou em campo junto com as equipes, deixando o jogo conversado com pressão de dentro e fora do campo. O New Castle, que precisava vencer, marcou seu gol cedo. André Silva de falta, fez 1 X 0. Depois disso o SPE exerceu uma pressão na busca do empate e teve uma chance com Yuri e outra com Gilberto, mas sem sucesso. Na etapa final o SPE enfim passou a trocar passes criar chances mais claras. Mas prevaleceu a resistência do New Castle, que venceu o jogo e levou a decisão para os pênaltis.

Pênaltis

André Silva bateu primeiro para O New Castle e fez. Ygor cobrou para o SPE e empatou. Antonio Marcos foi o segundo cobrador do New Castle e fez 2 X 1. Yuri cobrou e empatou , 2 X 2. Diego cobrou a terceiro para o New Castle e fez 3 X 2. José Gilberto tinha que empatar e marcou 3 X 3. Alisson fez  a quarta e marcou 4 X 3. O experiente Jair cobrou para o SPE e empatou a decisão. Luiz Paulo fechou a série, 5 X 4, New Castle. Luis Guilherme bateu pelo SPE e empatou 5 X 5. Repetto abriu a serie de alternadas  e marcou 6 X 5. Pancho tinha que empatar para o SPE, ,mas acabou batendo longe e o New Castle comemorou a vaga na final.

Série Prata é  a primeira categoria a definir os finalistas, Emirates e New Castle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook