
Novas estreias na fase de mata mata da força livre e complementação das partidas da primeira fase foi o atrativo do sábado na sede campestre. É o Campeonato Interno do Clube Caixeiral chegando na sua fase mais decisiva.
Jogo 1
A segunda fase começou para Divino e Portuguesa, que estrearam nas quartas de finais da Série Ouro. O primeiro tempo foi de iniciativa do Divino que depois de alguma insistência chegou ao gol no chute forte de João Fernando. Na etapa final, o Divino adiantou a marcação e após o desarme de Luís Fabiano, João Fernando fez o 2 X 0. O terceiro gol do Divino foi de Lorenzo e Pedro ainda marcou o 4 X 0. Abatida, a Portuguesa se expos de Leo fechou o placar em 5 X 0, Divino. Placar final.
Jogo 2
O caráter de mata mata deu lugar ao classificatório, levando para o campo, Estudiantes e Falcões Santanense. O confronto eram um dos mais aguardados na categoria veteranos. Luis Paulo puxou o contra ataque e Luiz Paulo Rodrigues marcou 1 X 0, Falcões. O Estudiantes reagiu forte e Luis Fernando, num chute que desviou na defesa, empatou e Vini virou o jogo após driblar o goleiro Jeferson. O segundo tempo foi de pressão do Falcões e saídas de contra ataque do Estudiantes. A pressão do Falcões só aumentou e nos acréscimos, Luis Paulo chutou de bate pronto e fez um bonito gol, empatando a partida 2 X 2.
Jogo 3
A terceira partida foi valida pela categoria sênior, onde o Boca Jr partiu para cima do Avilã e acabou fazendo 1 X 0 com Juan Carlos, o Careca. Tiongo, de cabeça ampliou e Careca fechou em 3 X 0, o primeiro tempo. No segundo tempo o Boca Jr continuou melhor e até fez o quarto gol com Sergio. Roberto fez o gol de honra do Avilã, mas o jogo acabou, 4 X 1.
Jogo 4
Pela categoria veteranos, Santos e Morena Tropicana fizeram também um jogo movimentado. A efetividade do Santos prevaleceu no primeiro tempo e Alex Sandro abriu o placar. Giovanni fez o segundo, fechando o primeiro tempo em 2 X 0. Na etapa final, o Santos ainda marcou o terceiro com Alessandro. O Morena iniciou uma reação e descontou com Leo e fez o segundo gol num bonito gol de cobertura de Antônio Marcos, 3 X 2.
Jogo 5
Enquanto a diretoria providenciava um telão na área das churrasqueiras para os associados assistirem o Gre-Nal, a bola voltava a bolar na partida pela categoria Super sênior entre Boca Jr e Fronteira foi vencida por WO pelo Boca Jr, já que o adversário se atrapalhou na sua programação e compareceu com número insuficiente de atletas.
Jogo 6
Fechando a rodada Atlético e Falcões Santanense estrearam na segunda fase. A velocidade imposta pelo Atlético levou ao Falcões a cair na armadilha do adversário. O Falcões tentou acompanhar o ritmo do adversário e deixou espaços na defesa. Moysés encontrou Davi livre para dominar e tocar por baixo do goleiro Nilo, 1 X 0, Atlético. Com a vantagem o Atlético recuou o time e passou, mas manteve a velocidade pelos lados do campo. Mas o segundo veio na finalização de media distância de Gustavo, surpreendendo o goleiro Nilo, 2 X 0. Com a marcação em Antony e no centroavante Marcelo, o Atlético controlou o Falcões e sustentou a vantagem. Na etapa final o Falcões adiantou o time para pressionar, mas seguiu dando espaços. Foi o suficiente para Ricardo Patrese infiltrar pelo meio a dribles e tocar no canto do goleiro Jeferson, 3 X 0, Atlético. E ficou assim.


