O Campeonato Interno do Clube Caixeiral entrou uma nova fase neste sábado. As 12 melhores equipes da força livre foram subdivididas em Série Ouro e Prata e para quatro delas iniciou neste 1º de fevereiro a fase de mata mata.

Jogo 1

Foi o caso de West Ham e Emirates, que fizeram na abertura da rodada o primeiro jogo da semifinal da Série Prata. As equipes iniciaram o confronto com mais cuidado defensivo do que se jogando para o ataque. O resultado foi o 0 X 0 do primeiro tempo. No segundo tempo o Emirates adiantou a marcação para e o jogo ficou mais aberto. Um dos duelos do jogo foi a marcação do zagueiro Luis Felipe contra o atacante Gabriel, goleador do Emirates. Gabriel foi contido grande parte do jog. Aos 18min, porém, ele venceu o duelo do corpo com o zagueiro e na frente do goleiro finalizou. Fernando Jr, ainda tocou na bola, mas ela ultrapassou a linha, 1 X 0, Emirates. A equipe venceu o jogo e ficou em vantagem para o jogo da volta.

Jogo 2

Na segunda partida, Camarões e Beco se enfrentaram ainda pela primeira fase da categoria veteranos. O Beco dominou o jogo na primeira fase e Santiago maercou os dois gols da equipe. O Camarões só diminuiu no final do primeiro tempo com Ygor, 2 X 1. O segundo tempo inicia com o Camarões exercendo uma pressão e acabou chegando ao empate com Fernando, 2 X 2.

O Beco então mexeu no time e colocou Chip em campo e ele descolocou a equipe na frente. Geison fez o quarto e Chip novamente fechou o placar da vitória do Beco por 5 X 2.

Jogo 3

Pela categoria sênior, 14 de Julho e Boca Jr voltaram a se enfrentar. Kuki   fez o primeiro gol do jogo, 1 x 0, Boca Jr.  Richard Lopes então se destacou fazendo os três gols seguintes, dois deles ainda no primeiro tempo e outro na etapa final. Sergio marcou o 5 X 0. Tiongo fechou o placar da goleada em 6 x 0.

Jogo 4

A categoria veteranos deu sequência a rodada com Estudiantes e Santos. Impondo um ritmo forte o Estudiantes fez rapidamente 1 X 0 com João Fernando acertando o ângulo direito de goleiro Marinho. Reginaldo marcou o segundo e João Fernando novamente ampliou. Na etapa final, Bruno descontou para o Santos. Mas nem a bola voltou a rolar e João Fernando, de pênalti, ampliou 4 X 1, completando o placar.

Jogo 5

O Boca Jr voltou a campo com sua equipe Super Sênior,  onde enfrentou ao Sogima. Mário fez o primeiro gol do jogo, mas o Boca Jr virou o placar ainda no primeiro tempo. Richard empatou e Davi fez o 2 X 1.Na segunda etapa o Boca Jr  aumentou o ritmo e fez mais dois gols com Jair, vencendo o jogo por 4 X 1.

Jogo 6

O primeiro confronto de mata mata pela Série Ouro da força livre foi Beco e Morena Tropicana. Antes da bolar o Beco recebeu o troféu pelo título da primeira fase. O jogo de em ritmo forte, com o Beco conseguindo abrir o placar com Hilton. O Morena usou a bola parada para reagir. Primeiro, com Rian, que bateu falta da entrada da área para empatar o jogo. Pouco depois, um tiro de canto levou ao cruzamento na primeira trave e Thiago desviou para virar o jogo, 2 X 1, Morena. O Beco retomou a cartão e Mateus saiu do banco para empatar o jogo 2 X 2. O segundo tempo recomeçou em alta velocidade e Chip virou novamente o placar para o Beco, 3 X 2. Rian, reagiu, acertando a trave do Beco.  Mais exposto, o Morena acabou deixando espaços no meio campo e permitiu que Guilherme dominasse e acertasse um chute perfeito no canto, 4 X 2, Beco. O Morena criou duas chances, com Vando e Marcos Ramos, que acertou a trave, mas não conseguiu  diminuir o placar. No último lances, Hilton fez a assistência de Rodrigo completou de cabeça, 5 X 2, Beco, placar final.

Emirates, na prata e Beco, na Ouro, largam na frente nas quartas e semifinais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook