
Noite de quatro jogos marcou a quinta-feira no Campeonato Interno do Clube Caixeiral. A organização inseriu um jogo a mais do que o habitual, para diminuir as partidas atrasadas da competição.
Jogo 1
A categoria Sênior abriu a série com Parceria e Atlético. O primeiro tempo bem movimentado, embora sem gols. O Atlético esteve mais perto do gol, mas o goleiro Luis Pedro esteve muito bem. No final, Dóia arrancou do seu campo e foi seguro dentro dentro da área. Evandro converteu o pênalti e deu a vitória ao Atlético, 1 X 0.
Jogo 2
Na segunda partida se enfrentam pela categoria veteranos Estudiantes e Red Bull. O Estudiantes largou na frente com João Fernando. Vini marcou o segundo após boa troca de passes e Hilton fechou o primeiro tempo em 3 X 0, Estudiantes. O Estudiantes até diminuiu o ritmo na segunda etapa, mas mesmo assim ampliou com Hilton, 4 X 0. E acabou assim.
Jogo 3
Na terceira partida voltaram para campo as equipes da categoria sênior. Pampeana e Avilã se enfrentaram. O Avilã teve mais volume de jogo mas o gol não saiu. Na etapa final o Avilã insistiu na pressão e acabou marcando apóes escanteio com João Maria, 1 X 0. Foi suficiente para garantir a vitória do Avilã.
Jogo 4
Na conclusão da rodada, Beco e Falcões jogaram pela categoria veteranos. O Beco começou com ritmo mais forte, mas o Falcões foi acertando a marcação e equilibrou o jogo. Os dois times criaram oportunidades, mas o gol não saiu. No segundo tempo continuaram buscando abrir o placar. O Beco teve mais chances, mas prevaleceu a efetividade do Falcões. Na cobrança de falta, Luis Paulo acertou o canto esquerdo do goleiro Perico. O Beco tratou de empatar e conseguiu no chute cruzado de Geison, 1 X 1. A pressão final foi do Beco, com direito a bola na trave mas o empate preponderou.

