
Na semana com mais jogos pelo Campeonato Interno do Clube Caixeiral a quinta-feira foi o terceiro dia seguido de bola rolando na campestre. Três partidas foram realizadas, definindo a situação de algumas das equipes na primeira fase.
Jogo 1
A primeira delas foi pela categorias veteranos, onde o Estudiantes iniciou o jogo pressionando o Camarões. Não demorou para João Fernando fazer a assistência e Vini abrir o placar. O segundo gol foi de Christian, o Melado. Na etapa final, João Fernando também fez o dele e e Diego completou o placar para o Estudiantes que venceu a partida por 4 X 0.
Jogo 2
A sênior deu sequência a rodada com 14 de Julho e Avilã. Otacir fez o gol isolado do primeiro tempo para o 14 de Julho. Mas a partida mudou na segunda etapa e o placar também. Paulo Castilho estreou em grande estilo no Avilã e marcou dois gols, virando a partida para 2 X 1.
Jogo 3
Completando a rodada, Portuguesa e Mônaco definiram seu futuro na segunda fase. Já classificada a Portuguesa tentava melhorar posição, enquanto o Mônaco precisava desesperadamente de um ponto para se classificar na prata. Por isso o Mônaco deu a bola para o adversário e tratou de fechar os espaços e esticar bola longa para o atacante Eduardo. A Portuguesa pressionou, obrigou o goleiro Marinho a algumas defesas, mas o gol não saiu. O panorama da partida não mudou na segunda etapa. No segundo tempo o jogo iniciou mais franco, mas Marinho seguiu sendo o grande nome do Mônaco, salvando a equipe da pressão da Lusa. Até que na cobrança de falta, Índio desviou e abriu o placar para a Portuguesa. O jogo selou a vitória da Portuguesa e tirou o Mônaco da segunda fase. Quem comemorou foi o West Ham que garantiu mesmo sem jogar a 12ª vaga e vai disputar a Série Prata.

