Quarta-feira não é dia usual de bola rolando na campestre do Clube Caixeiral  mas os atrasos da semana passada levaram a direção do departamento de  esportes incluir esta dia ao calendário do Campeonato Interno. Outro peculiaridade da rodada de jogos atrasados foi a realização de quatro jogos, e não três, com  ocorre normalmente.

Jogo 1

Os veteranos abriram a rodada inédita com Santos e Red Bull. O Red Bull abriu o placar com Cacildo. O Santos voltou para o segundo tempo pressionando e chegou ao empate com Giovanni. O Santos acabou virando o jogo com Jorge André e venceu o jogo , 2 X 1.

Jogo 2

Pela categoria força livre, Beco e New Castle fizeram uma das últimas partidas da primeira fase. O Beco, intenso desde o início, foi envolvendo o adversário até abrir com placar com Chip. Rodrigo fez o segundo e o terceiro do Beco.  No segundo tempo o New Castle tentou marcar mais a frente. Mas foi o Beco que marcou mais um com Rodrigo e fechou o jogo em 4 X 0.

Jogo 3

A terceira partida envolveu a categoria sênior, onde o Parceria encarou o Boca Junior. Mesmo tendo mais volume de jogo o Boca Jr não conseguiu concretizar em gols as chances criadas. E para piorar, Paulo Cesar Luna ainda acertou um chute perfeito do meio campo e surpreendeu o goleiro Perico e abriu o placar para o Parceria. No segundo tempo o Boca Jr manteve a pressão e chegou ao empate na falta de Sergio, que encobriu o goleiro Luis Pedro. O Boca Jr seguiu  buscando a virada e ele veio na grande jogada individual de Oscar Lima, driblando dois marcadores e vencendo o goleiro Luis Pedro, 2 X 1. Antunes, de cabeça, ampliou, 3 X 1.  O Parceria descontou no final com Cleo Fabricio, mas o jogo acabou em 3 X 2, Boca Jr.

Jogo 4

Uma movimentada partida encerrou a rodada. Atlético e Falcões jogaram pela força livre. O Falcões marcou forte e foi consistente na hora da finalização. Samuel acertou um chute perfeito no canto direito de Diego, 1 X 0. O segundo gol foi uma vitória pessoal Marcelo, que soltou a bomba para fazer 2 X 0. Na etapa final o Atlético aumentou o ritmo, mas o Falcões tratou de fechar os espaços e jogar compactado para garantir a vitória.

Santos, Beco, Boca Jr e Falcões somam mais três pontos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook