A cada rodada se intensifica as disputas no Campeonato Interno do Clube Caixeiral. Especialmente na força livre os últimos jogos ganha importância para definição dos cruzamentos da segunda fase na Série Ouro e quem vai jogar a Série Prata.

Jogo 1

Atlético e SPE foi a representação desta disputa. Brigando na  parte de cima da tabela, o Atlético precisava voltar a vencer, enquanto o SPE jogava para buscar vaga na Prata. Dentro de campo o Atlético foi soberano na partida. Mauricio abriu o placar e Anderson ampliou. O primeiro tempo encerrou com o gol de Davi. Na etapa final o Atlético seguiu marcando com Ramiro e novamente Mauricio.  Mayk e Ricardo também marcaram. Goleador na partida Mauricio fechou a goleada por 8 X 0, Atlético.

Jogo 2

Pela categoria veteranos, Beco e Santos também foi bem disputado. Giovanni  colocou o Santos na frente, mas Quadrado marcou de bicicleta o gol de empate do Beco. Chip virou o jogo e ainda fez o terceiro. O Santos teve o goleiro Marinho expulso e ficou sem pode de reação na etapa final.  No contra ataque, Quadrado fez o quarto gol Beco. Alex Sandro marcou mais dois gols e o Beco fechou o jogo em 6 X 1.

Jogo 3

West Ham e Beco entraram em campo pela força livre e o West Ham fez um jogo de resistência no inicio. Até Guilherme concluir de cabeça na segunda trave e abrir o placar para o Beco. Chip fez o segundo. Na etapa final, Chip fez o terceiro e Pedro o 4 X 0. Helinho foi para o campo e fez logo dois gols, 6 X 0. O sétimo gol foi do camisa 7, Mateus, fechando o placar em 7 X 0.

Jogo 4

Um clássico pela categoria sênior agitou a rodada. Falcões Santanense e Atlético mediram força.  Em campo marcação forte, muito contato e poucas oportunidades. Neste cenário prevaleceu a efetividade do Falcões. Clenir num chute cruzado acertou o canto direto do goleiro Paulo Capincho e decidiu o primeiro tempo para o Falcões.  Na etapa final o Atlético forçou o jogo tentou pressionar mas o Falcões defendeu bem sua vantagem e conquistou a vitória.

Jogo 5

Fechando a rodada , Falcões Santanense e Emirates fizeram um jogo  que valia muito para equipes e teve tempos distintos. No primeiro deles o Falcões teve mais a iniciativa e chegou ao 1 X 0 na jogada ensaiada com Fernando que colocou a bola na cabeça de Anthony, que fez o 1 X 0. Na etapa final o Emirates adiantou o time e empatou no chute do meio campo de Eduardo. A equipe manteve mesma postura e virou o jogo com Endriw. O Falcões reagiu jogando o time para o ataque e após bola cruzada na área, Paulinho empatou a partida, 2 X 2. O atacante entrou para fazer a diferença  e após passe de Fernando, soltou s bomba devolver a vantagem ao Falcões, 3 X 2. No final Marcelo marcou o quarto gol e Luis Gustavo fechou a vitória em 5 X 2 , Falcões.

Em rodada de muitos gols, Beco e Falcões vencem em duas categorias e Atlético goleia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook