
Mais cinco jogos marcaram neste domingo a sequência da primeira fase do Campeonato Interno do Clube Caixeiral. Todas as categorias tiveram bola rolando no campo principal da sede campestre.
Jogo 1
SPE e Emirates deram o pontapé inicial da rodada e o primeiro tempo foi do jovem camisa 10, Yuri. Foram dele os dois gols do SPE que abriu 2 x 0, no placar. Mas no segundo tempo o jogo mudou e o Emirates passou a pressionar. Mesmo o goleiro Tomas salvando em duas oportunidades, Gabriel descontou e Jadson empatou o jogo. Gabriel virou para 3 x 2 e Dudu, que estreou na temporada após longo tempo se recuperando de lesão, fez o quarto gol. Luan ainda marcou o 5 X 2, na virada do Emirates.
Jogo 2
Morena Tropicana e Falções se enfrentaram pela categoria 35 anos. O Morena Tropicana jogou melhor o primeiro tempo e aproveitou os desfalques do Falcões. Leo fez os dois primeiros gols e Diego completou o rebote do goleiro, 3 X 0, Morena. Na etapa final o Morena ainda marcou o quarto gol com Chico, fechando o jogo.
Jogo 3
O Morena seguiu em campo para enfrentar ao Beco pela força livre. Mas desta vez foi o adversário que comandou o jogo. Mateus Gusmão fez logo 2 X 0 Beco, vencendo o improvisado goleiro Lucas. De pênalti, Chip ampliou e Thiago diminuiu para o Morena. O primeiro tempo acabou com Marcos Michel marcando 4 x 1 Beco. No segundo tempo o Beco continuou melhor e Rodrigo ampliou. Abraão completou o placar de 6 X 1.
Jogo 4
Na categoria sênior, Parceria e Falcões se enfrentaram. O Falcões buscou a sua referência no ataque e Pablo Quintero fez a diferença. Foram dele os três gols do primeiro tempo para o Falcões. Edmilson, o Onça, descontou no final, 3 X 1. Na segunda etapa o Falcões aumentou com Ivan e Eder Ferreira fez o quinto gol completando a vitória do Falcões Santanense por 5 x 1.
Jogo 5
Fazendo a terceira partida no campeonato, o Falcões se manteve em campo com sua equipe força livre, onde enfrentou o Santos. Jailson abriu o placar para o Santos, mas o Falcões logo empatou com Ricardo. Na etapa final o jogo seguir disputado, mas no erro de marcação do Falcões a bola sobrou livre para Guilherme fazer 2 X 1, Santos. O Falcões tentou pressionar, mas Thiago dominou na frente, venceu a marcação e cavou em cima do goleiro, fazendo o terceiro gol do Santos, 3 X 1. Paulinho marcou de cabeça o 3 X 2 e este foi placar final.


