
Festa e futebol. Esta foi a combinação do sábado para os caixeiralistas que estiveram na sede campestre. Antes da Festa do Pré Reveillon, teve rodada pelo Campeonato Interno.
Jogo 1
A super rodada de seis jogos iniciou econômica no quesito gols. Portuguesa e SPE, pela força livre, registrou apenas um. A Portuguesa teve mais a bola, mas que marcou foi o SPE, com José Gilberto, o quinto do atacante no campeonato. Depois disso a equipe segurou a pressão e garantiu a vitória sobre a Lusa.
Jogo 2
Pela categoria 35, Red Bull e Camarões também, fizeram um primeiro tempo sem gols. Na segunda etapa, Cristiano marcou para o Camarões. Otacir ampliou e Walter descontou para o Red Bull. Final, 2 X 1 Camarões.
Jogo 3
A categoria Sênior foi representada pelas equipes do Parceria e Pampeana. Adriano fez logo 1 X 0, Parceria. Paulo empatou num golaço do meio do campo. Adriano voltou a colocar o Parceria na frente, 2 X 1. Volnei e Rodrigo ampliaram para 4 X 1, Parceria. Serginho, batendo de fora da área, marcou o quinto gol. O Parceria completou o 6 X 1 com o gol de Rodrigo.
Jogo 4
Emirates e Divino mantiveram a alta média de gols, pela força livre. Lorenzo abriu o placar para o Divino, mas Gabriel empatou. O Emirates virou o jogo com Luan. Na etapa final, de falta, João Fernando empatou e Leo, no contra ataque virou para 3 X 2, Divino. João Fernando e Lorenzo completaram o placar em 5 X 2, Divino.
Jogo 5
Pela categoria 55 anos, Atlético e Boca Jr fizeram o clássico da noite. O Boca Jr sentiu a marcação alta do adversário e no pênalti cometido por Solon, Edimilson abriu o placar para o Atlético. A defesa do Boca voltou a se atrapalhar e Edmilson voltou a marcar. No segundo tempo o Atlético seguiu melhor e Serginho fez o terceiro e Volnei o quarto gol. Beto ainda marcou o quinto do Atlético. Milton descontou para o Boca Jr e o jogo fechou, 5 X 1.
Jogo 6
Caxias e Beco fizeram o último e aguardado confronto pela força livre. O Beco começou sufocando o adversário e não demorou para abrir o placar com Pedrinho. A velocidade do jogo imposto pelo Beco levou a equipe a encontrar espaços para ampliar com Chip, no contra ataque. Hilton, ainda marcou o terceiro, após chute cruzado de Mateus. No segundo tempo o Caxias adiantou o time e passou a atacar mais e chegou ao primeiro gol com Anderson Elguy, 3 X 1. E ficou assim.

