12 clubes voltaram ao gramado do campo principal da sede campestre para a super rodada de seis jogos neste sábado na campestre do Caixeiral.
Jogo 1
A força livre, que preencheu a programação com três jogos, abriu a série com Morena Tropicana e Falcões Santanense. Luis Felipe abriu a rodada para o Morena, mas outro garoto, Anthony, empatou. Mingo fez o 2 X 1, Morena. Os gols seguiram na segunda etapa. Marcos Ramos fez o 3 X 1, mas Marcelo descontou para o Falcões, 3 X 2. Mingo voltou a ampliar para o Morena, 4 X 2. Mingo Ainda marcou o quinto, fechando a vitória do Morena em 5 X 2.
Jogo 2
Na segunda partida, o Morena continuou em campo, mas com a equipe de veteranos, para enfrentar ao Camarões. Mingo fez 1 x 0, Morena e Vando ampliou para 2 X 0. Na etapa final Cristiano, o Passarinho, descontou, mas Vando, no contra ataque marcou 3 X 1, Morena. Cristiano ainda fez o segundo do Camarões, mas o o Morena garantiu a vitória em 3 X 2.
Jogo 3
Pela sênior, Parceria e Atlético fizeram um jogo bem disputado. Nilo Jardim, Buia, fez de cabeça o único gol do primeiro tempo para o Atlético. Na etapa final, Vilson ampliou no chute cruzado, 2 X 0, Atletico. E acabou assim.
Jogo 4
Pela força livre, Santos, que teve que trocar uniformes, enfrentou o SPE. O primeiro tempo foi equilibrado e sem gols. Mas na etapa final, o SPE teve Gabriel expulso. Jailson abriu o placar para o Santos. Guilherme ampliou. Jalson fechou o placar em 3 X 0 Santos.
Jogo 5
A quinta partida promoveu a estreia do Atlético na categoria 55 anos, o último time a estreiar na competição. A o inicio do alvi negro foi com o pé direito diante do Fronteira. Sergio abriu o placar. Ele marcou tambem o segune terceiro. Gregorio marcou duas vezes e Paulo fez o gol isolado do Fronteira no primeiro tempo de 5 X 1, Atlético. No segundo tempo o Atlético ampliou com dois gols de Piriquito e Paulo voltou a descontar, 7 X 2. Azenir e Serginho ampliaram para 9 X 2. Serginho completou o 10 X 2.
Jogo 6
Divino e New Castle completaram a rodada. Impondo o ritmo desde o inicio o Divino abriu o placar com Luis Fabiano. No vacilo na defesa Luis Fabiano ampliou. O terceiro gol foi contra. Lucas lançou na defesa e o zagueiro Igor desviou enganando o goleiro Serginho, 3 X 0. Na etapa final o Divino aproveitou o jogador a mais em campo (Luis Fernando foi expulso) e ampliou com Pedro e Vini, 5 X 0. Pedro voltouba marcar após pela assistência de Lorenzo. Final 6 X 0 Divino.