A semana de encerramento dos jogos da primeira fase no Campeonato Interno do Clube CaixeiraL foi aberta com quatro partidas nesta terça-feira. Atlético e Sogima, pela super sênior fizeram o jogo de abertura no campo número dois. O Sogima começou melhor e criou uma chance atras da outra. Até que Cleito, enfim acertou o pé e fez 1 x 0. O Atlético reagiu a partir de mudanças do técnico Nilo Jardim. Gerson, com um chute de fora da área empatou o jogo. Na segunda etapa foi a vez do Atlético ser o protagonista do jogo. A equipe ditou o ritmo e chegou à virada com Edmilson, o Onça. Num erro de saída de bola do Sogima, o Atlético se aproveitou e fez o 3 x 1, também com o camisa 10. Com o jogo sob seu total domínio o Atlético ainda fez o quarto gol com Totonho. Gerson, numa arrancada do meio campo só parou dentro da rede, fez o quinto do Atlético e o zagueiro Lutero Mass descontou para 5 x 2, placar final.

Jogo 2

Brigando pelas primeiras posições na primeira fase da veteranos Bangu e Morena Tropicana fizeram um jogo de alta tensão. O Bangu até controlou mais a bola e tentou impor seu volume de jogo. O Morena, porém, foi efetivo e na primeira oportunidade Vando recebeu belo meio, avançou e bateu no canto do goleiro Giovani, 1 x 0, Morena. O Bangu seguiu buscando o jogo e tentando o empate, mas encontrou o Morena sempre bem postado e buscando uma saída rápida. Mas o segundo gol iniciou numa bola parada. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Vando deslocar o goleiro 2 x 0, Morena.

O segundo tempo iniciou com o Bangu mantendo a pressão e finalmente conseguiu descontar com Marcos Gago, 2 x 1. O Bangu seguiu forçando o jogo e acabou chegando ao empate novamente com Marcos. Depois disso os ânimos se exaltaram e o futebol ficou em segundo plano. O resultado das discussões foram oito cartões, sendo seis amarelos e dois vermelhos para Diego Dias e Marcos Gago. O 2 x 2 beneficiou o Morena que ainda tem um jogo atrasado com o Camarões para confirmar o título da primeira fase.

Jogo 3

Também pela veteranos Estudiantes, ainda buscando melhorar posição no G4 enfrentou o último colocado Gaúcho. Embora só o Estudiantes tinha objetivos no jogo, o Gaúcho jogou pela honra a fez um jogo aplicado. Ao ponto da equipe sair na frente, com um gol contra do  zagueiro Renato. O segundo tempo começou com pressão do Estudiantes que ocupou o campo adversário até conseguir o empate com Vainer. Mal deu tempo de comemorar pois o Gaúcho saiu em bloco para o ataque, recuperou a bola na frente da área e João Felipe fez o 2 x 1. Thiago ampliou para 3 x 1, pouco depois. O Estudiantes esboçou uma reação na cobrança rápida de Castor para Renato fazer, desta vez a favor, o 3 x 2. O Estudiantes seguiu pressionando e na bola alçada na área, Renato marcou novamente empatando a partida em 3 x 3. Num final de jogo completamente aberto os dois times se jogaram para o ataque. Mas o placar se manteve até o final.

Jogo 4

Na complementação da rodada Pampeana e Falcões jogaram pela sênior. O Falcões pegou o jogo para sí e não demorou para Alexandre abrir o placar. Clenir fez o segundo gol e  Davi ampliou para 3 x 0. Eder,  fechou o primeiro tempo em 4 x 0, Falcões. Na fotografia do jogo não mudou em nada no segundo tempo e mesmo diminuindo o ritmo o Falcões voltou a marcar com Cheréca, 5 X 0. A troca de passes do Falcões gerou o sexto gol , novamente do camisa 7 Gerson Cheréca e Clenir, no erro de passe da Pampeana, fez o 7 x 0, de cabeça. Eder fez o oitavo da goleada e logo depois recebeu na frente da área e ampliou para 9 x 0. Davi ainda fez o décimo e ainda deu tempo de marcar o 11 x 0. No último ataque a Pampeana aproveitou a chance com seu gol de honra, Rui Rodrigues, o atleta mais longevo do campeonato. Final 11 x 1, Falcões Santanense.

Em noite de quatro jogos, Atlético e Falcões vencem enquanto veteranos ficam no empate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook