A cena do padel na temporada de verão do Clube Caixeiral segue efervescente, como aliás, tem sido desde que o clube investiu em estrutura com novas quadras e ampliou sua programação de um torneio por temporada, Open Padel de Verão, em  parceria com o Padelmania,  para  um Circuito Interno com quatro etapas.

Neste final de semana, de 11 à 14 de janeiro, foi realizada a segunda etapa do circuito com a presença de nada menos que 124 jogadores, ou seja, 64 duplas. A  organização na atual temporada é da dupla de associados  Bibiana do Amaral e Rodrigo La Regina Seron, com o apoio dos padelistas Luis Eduardo Pereira e Emerson Lesina. A etapa foi patrocinada por Avance Fitness, Postos Rosul, Óptica Foco e Luna Distribuidora.

Os jogos iniciaram na sexta-feira nas quadras da sede campestre, com direito a uma confraternização no final da noite, o que já é tradição entre os padelistas do Caixeiral.  A celebração teve direito a música ao vivo da dupla Thiago Alves e Junior Valadão. Os jogos tiveram continuidade no sábado e as finais foram marcadas para o domingo. Um problema de última hora mudou os planos da organização. A chuva inviabilizou a realização dos jogos na sede campestre e os organizadores recorreram a um velho parceiro do clube quando o assunto é padel, o clube Padelmania. A direção do clube de padel abriu as portas para o torneio e as finais foram realizadas nas quadras do Padelmania, assim como a solenidade de premiação, que contou com as presença do presidente Luís Carlos e  esposa Sandra e diretores do Clube Caixeiral. A próxima etapa esta confirmada para depois do Carnaval em data ainda a ser acertada  pela organização e a etapa final será no mês  de março. O torneio ainda foi marcado por uma ação solidária com a arrecadação de 500 quilos de alimentos que serão revertidos para entidades que o clube auxilia e a patrocinadora master, Avance Fitness, também acresceu premiação em dinheiro aos vencedores. Foram distribuídos o total de R$ 3.500.00.

Confira os resultados a 2 etapa do Circuito de Padel do Clube Caixeiral

CATEGORIA OPEN MASCULINA

CAMPEÕES: Lucas Leal / João Gabriel Acunha

VICE: Fabrício Monteblanco / Juan Raul Castillo

CATEGORIA OPEN FEMININA

CAMPEÃS: Bibiana do Amaral / Cris Pedecert

VICE: Aline Vasconcellos / Eduarda Maciel

3ª MASCULINA

CAMPEÕES: Felipe Ferreira / Felipe Cantareli

VICE: Nicolas Rodrigues / João Vicente Acunha

4 ª MASCULINA

CAMPEÕES: Mayk Dornelles/Sander

VICE: Tomás Valente / Nicolas Rodrigues

5 ª masculina

Campeões: Douglas Ozório / Luís Eduardo Pereira

Vice: Hilton Mazoni / Faris Abed

6 ª Masculina

Campeões: Hilton Mazoni / Faris Abed

Vice: Lázaro / Ygor da Rosa

4 ª Feminina

Campeãs: Maria Fernanda Carvalho / Pamela Oviedo

Vice: Ana Gomez / Eduarda Maciel

2ª etapa do Circuito de Padel do Caixeiral premia vencedores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook