Cinco jogos completaram o final de semana de futebol na campestre do Clube Caixeiral. Foram 11 jogos no final de semana. Na programação do domingo a rodada foi aberta com Mônaco e Ultragaz/Barça. O jogo teve dois tempos distintos, onde no primeiro o Ultragaz/Barça ofereceu resistência e até teve a chance de sair na frente no placar O gol de Hiago só ocorreu na parte final, dando a vantagem ao Mônaco.
Na etapa final, porém, o Ultragaz/Barça foi perdendo sua consistência e abrindo espaços. O Mônaco se aproveitou para ampliar com Jorge Antônio. Vainer fez o terceiro e Sergio Amador o quarto. Jailson descontou, mas Roger driblou toda a defesa e ampliou para 5 X 1. Luan completou a goleada do Mônaco de 6 X 1.
Jogo 2
Pela categoria sênior 14 de Julho e Falcões Santanense fizeram um jogo de muitos gols. O Falcões abriu o placar num golaço de Padilha, 1 x 0. Clenir, num chute desviado, ampliou. Na segunda etapa o 14 de Julho mostrou sinais de reação com o gol de Milton, mas na assistência de Gerson Cunha, Joãozinho ampliou para o Falcões, 3 X 1. Alexandre ampliou num chute cruzado. Aquiles apareceu na segunda trave para bater cruzado e diminuir para 4 X 2, placar final da vitória do Falcões.
Jogo 3
A super sênior deu continuidade a rodada com Boca Jr e Sogima. Danny Pelaiz abriu o placar para o Sogima. O Boca Jr até criou duas chances, mas o chute certeiro de Paulo Castillo levou o Sogima ampliar para 2 X 0. O segundo tempo foi de reação do Boca Jr, que mesmo se expondo e dando chances ao adversário, acabou descontando com Heber. O Boca Jr fez força, mas o empate não veio e o Sogima confirmou a vitória.
Jogo 4
A força livre voltou a campo com os dois jogos finais da rodada. Beco e Morena Tropicana foi o jogo do centroavante Geison. Ele comandou as ações ofensivas do Beco no primeiro tempo, marcando os quatro gols da equipe. Os dois primeiros foram de assistência de Chip, o segundo de calcanhar. No terceiro ele aproveitou o erro de passe do Morena e bateu no canto. No quarto gol Geison recuperou a bola no ataque e fechou o placar no primeiro tempo. Na etapa final o Beco seguiu comandando o jogo e Jeferson ampliou para 5 X 0 e acabou assim.
Jogo 5
Once Caldas e Zeca fizeram o jogo mais disputado da rodada. Com marcação forte e muita velocidade as oportunidades foram poucas no primeiro tempo. O Once Caldas teve que brigar muito pela bola para conseguir abrir o placar. Greysson bateu cruzado, Marcelo Moysés disputou dentro da área com a defesa do Once e na confusão Greysson empurrou para o gol, 1 x 0. O Once Caldas empatou com bola parada. Após cobrança de falta houve toque dentro da área do Zeca. Lucas bateu o pênalti e empatou o jogo. No segundo tempo o Zeca jogou mais no campo do Once Caldas, mas as chances de gols seguiram raras. Já o Once Caldas teve a grande chance numa bola lançada por Geison para Vando. Ele chegou finalizando mas Paulo Viana defendeu, desviando para escanteio. Mas no tiro de canto, o Once usou a força da bola parada e Vando subiu mais alto que a defesa e fez o 2 x 1, Once. O Zeca ainda tentou pressionar na busca do empate mas faltou tempo.