Com a finalidade de virar o ano com a tabela de jogos toda atualizada o departamento de esportes do Clube Caixeiral promoveu nesta quarta-feira dois jogos atrasados do Campeonato Interno. Duas partidas da categoria veteranos foram realizadas na campestre num dia atípico de programação do futebol.

Jogo 1

Morena e Gaúcho fizeram a primeira partida e apesar do esforço das equipes o primeiro tempo não teve gols. Os times, porém, iniciam o jogo com poucas opções de banco e os técnicos Cesar e Eber Silveira foram aumentando as possibilidades de mexer no time ao longo do jogo, quando os jogadores que saim mais tarde do trabalho, chegavam a campestre. Com os times considerados ideias na segunda etapa, o jogo melhorou. O Morena impôs mais pressão na busca do gol mas Paulo Capincho foi mais uma vez seguro e o, 0 X 0 prevaleceu até o final.

Jogo 2

Os gols que faltaram na primeira partida apareceram na segunda. Estudiantes e Beco marcaram três apenas no primeiro tempo. O Beco saiu na frente no cabeceio de Fabrício, após fechar as costas da marcação,  1 X 0. Maninho ampliou com um chute no ângulo do goleiro Liano. O Estudiantes descontou também com um gol de cabeça de Reginaldo, 2 X 1. O Estudiantes começou o segundo tempo marcando pressão e na primeira chance obrigou o goleiro Geronimo a uma grande defesa. Mas depois de um desvio com a mão do zagueiro Leandro a arbitragem marcou pênalti contra o Beco. Vainer bateu no canto e empatou o jogo, 2 X 2. O jogo seguiu intenso com os dois times buscando a vitória. O Estudiantes ficou pressionado pela sétima falta no final, mas  teve paciência para esperar a chance e virar o jogo nos acréscimos. Aos 25min Maicon acertou a trave do goleiro Geronimo. A bola voltou para o defender que trocou de perna e arriscou com a esquerda para acertar o canto e virar o jogo para 3 X  2 Estudiantes.

Empate e virada no final marcam rodada atípica da quarta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook