Antes das festas natalinas teve bola rolando pela última vez na campestre do Clube Caixeiral. O 23 de dezembro  foi marcado por seis jogos no campo principal, sendo três deles pela força livre. O que não faltou na rodada foram gols pois eles estiveram presentes nos seis jogos.

Jogo 1

Mônaco e SPE-Só Para Elas abriram a rodada. Em um jogo bem equilibrado, o Mônaco saiu na frente com Luan, após assistência de Tiago. O SPE pressionou na busca do empate, mas não superou o goleiro Capincho. Na segunda etapa o SPE  seguiu pressionando até que no rebote do goleiro Capincho, Ygor empatou, 1 X 1, placar final.

Jogo 2

14 de Julho e Avilã se enfrentaram na segunda partida em jogos da categoria master. O 14 de Julho atacou mais e acabou fazendo o gol no oportunismo do atacante  Milton, o Caruncho, batendo de primeira no canto do goleiro.  No segundo tempo o Avilã saiu para o jogo e o 14 de aproveitou para ampliar no contra ataque. Miguel bateu e a bola desviou na barreira, 2 X 0, 14 de Julho.

Jogo 3

Once Caldas  e PSG fizeram o terceiro confronto da tarde pela categoria força livre. O equilíbrio marcou o jogo, embora cada uma das equipes dominou um tempo. O PSG começou marcando no primeiro minuto. Teilor pressionou o goleiro Botcha, que se atrapalhou e entregou a bola de graça, 1 X 0 PSG. O Once Caldas aumentou o ritmo e passou a pressionar, mas Fernando escapou pela esquerda e bateu cruzado. A bola tomou na defesa e enganou o goleiro, 2 X 0 PSG. O Once Caldas descontou no final com Walter, de cabeça. Na etapa final o Once Caldas foi só pressão, empurrando o adversário para seu campo. O goleiro Evandro salvou o PSG em quatro chances claras. Mas quando Lucas infiltrou pelo meio e ficou de frente do goleiro não teve jeito, 2 X 2. O Once Caldas apostou na virada e seguiu pressionando. A 2min do final Artur recuperou a bola no meio e o Once Caldas trocou passes até a finalização de Keno, 3 X 2, de virada.

Jogo 4

Pela categoria master Boca Jr e Falcões Santanense também fizeram um jogo bem disputado e cheio de oportunidades. Luiz Paulo fez 1 X 0, Falcões. O Boca Jr reagiu de empatou com Fabricio, que entrou em campo para marcar o 1 x 1. O Falcões voltou a frente novamente com Luiz Paulo, 2 X 1. Na etapa final o Boca Jr tentou empurrar o adversário para seu campo para busca do empate, mas deu o contra ataque ao Falcões e na primeira chance, Alessandro deu um passe perfeito para Paulinho ampliar para 3 X 1. Alexandre Catê descontou, mas o Falcões respondeu no próximo ataque e Cristian marcou o 4 X 2,  placar  final.

Jogo 5

 A categoria veteranos foi a terceira a entrar em campo com Morena Tropicana e Bangu fazendo um bonito confronto. O Bangu foi melhor no primeiro tempo e chegou a abrir 2 X 0. Marcos Gago, de cabeça, fez 1 X 0 e Cañete ampliou pouco depois. No final do primeiro tempo Gregory, um chute desviado, descontou para o Morena. No segundo tempo o Morena chegou ao empate logo no inicio, novamente com Gregory, 2 X 2. O Bangu voltou a frente na cobrança de falta de Cañete surpreendendo o goleiro Marinho, 3 x 2. O Morena, porém, empatou rapidamente com Vando, 3 X 3. O jogo ficou franco e no contra ataque o Morena passou a frente novamente com Vando. O Bangu pressionou na busca do empate, mas acabou sofrendo o quinto gol de Rafael nos segundo finais e o Morena fechou o placar em 5 X 3.

Jogo 6

Beco e Ultragaz/Barça fecharam a noite de futebol na campestre. O Beco comandou as ações do jogo no primeiro tempo. Na cobrança do tiro de campo Marcos Michel fez o 1 X 0. O gol obrigou o Ultragaz/Barça se abrir e ficar ainda mais exposto.  A troca de passes do Beco envolveu a marcação adversária e Mateus fez o segundo. O terceiro gol foi quase uma repetição do anterior. Troca de passes e gols de Mateus, 3 X 0. Helinho fez o quarto, fechando o primeiro tempo. Na etapa final o Ultragaz/Barça até tentou jogar mais , mas que marcou foi o Beco com Mateus, o terceiro dele, quinto da equipe.

Rodada com 33 gols marcados na campestre do Caixeiral
Tagged on:                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook