Na presença de um grande público na campestre ocorreu neste domingo a 13ª rodada de jogos do Campeonato Interno do Clube Caixeiral. A bola rolou para cinco jogos das categorias força livre, master e veteranos.
Jogo 1
Pela força livre SPE e livre Zeca abriram a rodada prometendo um grande jogo e ele foi plenamente confirmado nos 50min de partida. Apesar do 0 X 0 no primeiro tempo os dois times criaram oportunidades e se revezaram no comando das ações do jogo. Mas foi na segunda etapa que os gols ocorreram. O SPE começou melhor e ocupou o campo adversário. Mas no melhor momento do SPE, Marcelo Moyses avançou do seu campo e acertou um chute perfeito no canto direito do goleiro Diego Rubin e abriu o placar para o Zeca. O SPE seguiu jogando no campo adversário para tentar o empate. O Zeca, porém, conseguiu acionar o centroavante Marcelo Igarzaba, que venceu a marcação e tocou por baixo do goleiro, fazendo 2 X 0 e decidindo o jogo para o Zeca, 2 X 0.
Jogo 2
Pela categoria master Grêmio Santanense e Falcões Santanense fizeram um clássico de seis gols. Antônio Marcos abriu o placar para o Grêmio, mas Reginaldo empatou. No segundo tempo o Grêmio voltou a frente com Gustavo. O centroavante do Colorado ampliou para 3 x 1. O Falcões descontou novamente com Reginaldo, mas André Silva , de falta, fez o quarto e decidiu o jogo para o Grêmio Santanense.
Jogo 3
Trairas/Falcões e West Ham fizeram o terceiro confronto da rodada, também pela força livre e Vinicius abriu o placar para os ingleses. Jonata, o secretário, empatou em grande estilo, acertando um voleio do meio do campo e fazendo o 1 X 1. O equilíbrio do jogo se manteve na segunda etapa, quando Vinicius voltou a devolver a vantagem do West Ham. Mas o Falcões empatou com o veterano Luiz Paulo. O jogo seguir aberto e acabou decidido nos minutos finais. Aos 23min, Brain acertou o canto do goleiro João Albornoz e virou o jogo para o Trairas/Falcões. No minuto final Luiz Paulo ainda consolidou a vitória por 4 X 2.
Jogo 4
A categoria veteranos deu sequencia a rodada com Estudiantes e Bangu. Em mais um jogo movimentado o Bangu abriu o placar cedo com Marcos Gago. Vainer empatou para o Estudiantes e Reginaldo virou para 2 X 1. Na segunda etapa, Marcos Gago empatou cobrando pênalti. O Bangu virou o jogo com Eduardo Leites batendo cruzado, 3 X 2. O Estudiantes retomou a pressão e na cobrança de tiro de canto de Vainer, Marcos Ramos fez de cabeça o 3 X 3, placar final.
Jogo 5
Com novo fardamento o Ultragaz/Barça entrou em campo para enfrentar um Once Caldas cheio de improvisações, como o zagueiro Botcha no gol. A equipe foi se montando durante a partida e no início teve uma postura mais defensiva. O Barça até criou as primeiras chances, mas depois dos 15min o jogo se equilibrou e o Once Caldas saiu mais para o jogo. Mas foi no segundo tempo que o crescimento da equipe do Once Caldas se consolidou. No cruzamento para a área Vando subiu mais alto e acertou o canto direito do goleiro Tiago, 1 X 0 , Once. O Ultragaz/Barça adiantou o time e pressionou na busca do empate.