Numa rodada inédita de seis jogos, num gramado molhado, o Campeonato Interno do Clube Caixeiral teve continuidade neste sábado chuvoso. Destaque para os dois jogos nas categorias força livre e sênior.

Jogo 1

Barça 90 e Divino protagonizaram já na abertura da rodada um grande enfrentamento pela categoria força livre. Nem bem a bola foi movimentada e Joaquim abriu o placar para o Divino. O Barça 90 respondeu de forma imediata momentos depois. O chute cruzado de João Santanna contou com a antecipação de Tainã,empatando o jogo. O Divino acelerava o jogo e quando acertava a troca de passes causava problemas ao Barça. E foi desta forma que aequipe chegou ao 2 X 1, no chute cruzado de Lorenzo. Com um jogo mais direto com Jeison fazendo as vezes de pivô o Barça 90 buscou o empate no chute cruzado de João Santanna com o desvio do zagueiro Jeison Rodrigo. Na etapa final o jogo seguiu eletrizante com o Divino perdendo a primeira chance. Mas quando o Barça 90 serviu o atacante Jeison, jogador que mais finalizou a gol, ele bateu o canto e virou o placar, 3 X 2. O Divino pressionou no final e aos 24min, Rodrigo foi expulso ao fazer a falta na entrada da sua área. O Divino desperdiçou. Final Barça , de virada, 3 X 2.

Jogo 2

Na segunda partida a categoria veteranos foi para campo com Gaúcho e Portelinha. Com time justo o Gaúcho até resistiu no inicio ao volume maior do Portelinha, com o goleiro Paulo Capincho sendo o destaque. Mas quando Geison cruzou para Quadrado livre fazer 1 X 0, não teve jeito. O segundo gol saiu logo depois no pênalti cobrado por Maninho. Quadrado voltou a marcar infiltrando na área para tirar do goleiro e no final do primeiro tempo, ele bateu do meio campo e enganou o goleiro, 4 X 0. No segundo tempo o Portelinha seguiu dominando e Capincho seguiu tentando regurar praticamente sozinho o ataque adversário. O goleiro salvou em várias oportunidades, mas ainda sim Maninho marcou o quinto e Quadrado o sexto gol, quarto dele na partida. O goleador da partida ainda marcou o setimo gol do Portelinha, quinto dele. E acabou assim 7 X 0, Portelinha.

Jogo 3

Boca Jr e Falcões Santanense entraram em campo para jogo da categoria master.   A expectativa de um jogo de muito gols no primeiro tempo não se confirmou. Apesar do empenho dos times e de algumas boas chances criadas, nada de bola na rede. No segundo tempo o Falcões adiantou o time e forçou o jogo até Eder sofrer pênalti de Julio. Ítalo cobrou e marcou. O Boca Jr teve que correr atrás do resultado e depois de parar no goleiro Geovanne, o empate veio com um golaço de goleiro. George Wanderley se destaca pela forma como joga com os pés. Ele cobrou falta do meio campo e acertou o ângulo direito de Geovane, 1 X 1 no placar. O Boca se animou e passou a pressionar mais. Mas numa escapada para o ataque o Falcões tabelou e Ítalo avançou livre para arrematar de bate pronto e recolocar o Falcões na frente. O Boca Jr teve a grande chance do empate em um pênalti sofrido por Cañete. Mas ele chutou a direita do gol. Tiongo ainda acertou uma bola na trave, mas a vitória foi o Falcões.

Jogo 4

Atlético e Parceria foi a atração seguinte. O jogo da categoria sênior já teve gol no pimeiro minuto. Adão apareceu na esquerda e chutou no canto oposto do goleiro, 1 X 0, Atlético. O Parceria passou a ficar com a bola e pressionar. Mas o empate veio na bola parada. Davi cobrou falta do meio campo e a bola desviou na defesa, 1 X 0. Na etapa final o Atlético atacou mais, enquanto o Parceria apostava num contra golpe. O jogo beneficiou quem mais se arriscou. Depois de brigar pela bola no meio campo,Cobas avançou e na assistência de Keno, chutou de bate pronto para fazer o 2 X 1, Atlético. Keno ainda confirmou a vitória no final num chute cruzado,completando o placar em  3 X 1.

Jogo 5

 Ainda pela categoria sênior, Boca Jr e Pampeana fizeram um primeiro tempo de pressão do Boca sobre o adversário. Não demorou para Tiongo desviar o chute de Richard e fazer 1 X 0. No segundo gol o Boca Jr entrou tocando dentro da área e Kuki ampliou, 2 X 0. O Boca Jr seguiu dominando o jogo na etapa final. Aos 15min Richard recebeu de frente para o gol e bateu no canto direito, fazendo o 3 X 0.

Jogo 6

Completando a longa rodada a força livre voltou a campo com Once Caldas, que promoveu a estréia de Rafael Xavier, e Porto. O Goleiro Fernando Junior salvou as duas primeiras tentativas do Once Caldas, O goleiro só não conseguiu cortar o cruzamento da direita e Vando livre subiu para fazer 1 X 0, Once Caldas. O controle da bola seguiu sendo do Once Caldas, com o Porto tentando marcar para depois jogar. Mas a troca de passes rápida do Once Caldas levou Vando a entrar frente a frente com o goleiro. Fernando até salvou no primeiro momento, mas a bola voltou para Vando fazer 2 X 0. No segundo tempo o Porto mudou a postura e Chico acertou um belo chute cruzado no ângulo oposto do goleiro, 2 X 1. Mas a resposta do Once Caldas veio numa jodada rápida que acabou no gol de Somália, 3 X 2. O Porto manteve a aplicação e voltou a diminuir. Daison cobrou falta e no rebote do goleiro Chico descontou para 3 X 2. Mais uma vez o Porto não soube sustentar a pequena diferença e Marcelo voltou a marcar para o Once Caldas, após infiltrar pela direita e bater cruzado, 4 X 2. Novamente o Porto voltou a correr atrás de mais um gol e conseguiu a 2min do final,com Ryan. Apesar do esforço do Porto em equilibrar o jogo o Once Caldas venceu por 4 X 3.

 

 

Em noite de seis jogos, Barça 90 e Once vencem na força livre, Boca Jr e Atlético na sênior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook