Seis equipes entraram em campo nesta quinta-feira na campestre do Clube Caixeiral na sequência da rodada de meio de semana pelo Campeonato Interno. A noite foi dedicada aos, master sênior e veteranos, com vitórias de Atlético, Estudiantes e Camarões.
Jogo 1
Avilã e Atlético fizeram a primeira partida. O jogo da categoria sênior iniciou com pressão do Atlético. Edmilson, atacante número 11, teve as principais chances, mas a bola treimava em não entrar. Quando o goleiro Nelton não defendia ela batia na trave ou passava sobre a linha. O atacante superou a onda de azar na insistência e depois da oitava chance perdida, ele estava na área para desviar do goleiro e enfim fazer 1 X 0 , Atlético. O alvinegro seguia melhor no jogo e depois de uma troca de passes dos jogadores de frente, Adão e Gela, o zagueiro Raul apareceu na esquerda para bater firme e fazer 2 X 0. Perdendo, o Avilã saiu mais para o jogo na etapa final e aumentou sua posse de bola. Mas não conseguiu sequer descontar no placar, que se manteve igual. Final vitória do Atlético.
Jogo 2
A expectativa para o confronto Estudiantes e Portelinha era a melhor possível e foi plenamente justificada. O jogo começou eletrizante e o Portelinha tinha o volume de jogo. Por outro lado o que prevaleceu no primeiro tempo foi a efetividade do Estudiantes e dos artilheiros Reginaldo e Guilherme. Reginaldo, um dos goleadores do campeonato abriu o placar num belo gol de falta. Enquanto o Portelinha acertava a trave com Cañete, o Estudiante armou um contra ataque e fez a bola chegar na direita para Reginaldo. Ele bateu cruzado para ampliar, 2 X 0. O Portelinha seguiu buscando o seu gol e acabou conseguindo após o chute de bate pronto de Cañete, aproveitando a falha da defesa. Mas o Estudiantes mostrou mais uma vez precisão, com Guilherme driblando toda a defesa do adversário para fazer 3 X 1. Na etapa final o Portelinha passou a pressionar na busca do segundo gol. E após algumas investidas, Chokito aproveitou o cruzamento na segunda trave e se jogou na bola para diminuir, 3 X 2. A pressão final do Portelinha teve falta frontal, chute na trave e defesa goleiro, mas nada de gol. Final 3 X 2 Estudiantes.
Jogo 3
Os masters do Camarões e Vitéllio fizeram o confronto final da noite. Num jogo aberto os dois times jogaram e deixaram jogar, mas o Camarões foi sempre mais perigoso. Mas o gol só saiu no final do primeiro tempo. Carlos Lemos infiltrou pela esquerda e bateu cruzado, 1 X 0, Camarões. O Vitéllio adiantou o time no segundo tempo para pressionar mais e tentar o empate. O Camarões ficou com espaço para contra atacar. Mal o segundo gol veio de bola parada. O cruzamento da direita encontrou o cabeceio de Renato, 2 X 0. Dedina salvou o Camarões no chute de Sergingo,no lance mais perigoso do Vitéllio no segundo tempo. O Vitéllio seguiu arriscando com Reginaldo. No final o camisa 10 enfim venceu o goleiro Dedina e diminuiu para 2 X 1. E ficou assim.