Dois jogos pela categoria sênior e um pela força livre integraram a programação desta terça-feira de futebol na sede campestre do Clube Caixeiral.

Jogo 1

Fronteira e Pampeana deram inicio a programação de jogos. O primeiro tempo apresentou um jogo franco com as duas equipes tendo chances claras. Com volume de jogo maior a Pampeana esteve mais tempo no campo do adversário e portanto finalizou mais. O goleiro Fábio acabou sendo o principal jogador do Fronteira, com uma sequências de defesas. Mas no final Antônio Drekener conseguiu driblar o goleiro e enfim abrir o placar para a Pampeana,1 X 0. Nos acréscimos Otacir, ampliou para 2 X 0. Na segunda etapa o Fronteira reagiu fortemente no jogo e Enzo marcou um bonito gol de falta. O Fronteira manteve a Pressão e Dilmar apareceu na área para aproveitar o rebote da defesa e empatar o jogo 2 X 2. A Pampeana então voltou para o jogoe na cobrança ensaiada de falta, Beto fez o 3 X 2. Otacir marcou o quarto após cruzamento da direita e decidiu o jogo.

Jogo 2

A segunda partida, pela mesma categoria, também teve no número de gols o seu destaque. O 14 de Julho começou melhor que o Parceria e não demorou para João Carlos avançar com liberdade e acertar o canto do goleiro Gilton, 1 X 0. O Parceria dava espaços do meio para frente e o 14 continuou criando e João voltou a marcar chutando da entrada da área, 2 X 0. Faltava gol de centroavante e Aquiles aproveitou o passe de Vander para ampliar. A dupla ainda marcou o quarto gol novamente com assistência de Vander e gol do camisa 9, 4 X 0.Davi Perez descontou no final do primeiro tempo 4 X 1. Se o primeiro tempo foi do 14, o segundo foi dominado pelo Parceria. A equipe voltou marcando no campo adversário e Volnei quase marcou num chute que deslizou sobre a trave. Mas depois de pressão na saída de bola do 14, Rodrigo recebeu na área e desviou do goleiro, 4 X 2. O 14 tratou de ficar um pouco mais com a bola para sustentar a vantagem de dois gols. O Parceria segui adiantado e quando o 14 encaixou o contra ataque e Heber se obrigou a fazer a falta e troxou o possível gol por uma expulsão. Com um a menos o Parceria não conseguiu mais pressionar e o 14 garantiu a vitória.

Jogo 3

Um aguardado confronto da força livre fechou a rodada. Zeca FC e Once Caldas fizeram um grande jogo. O Zeca prôpos o jogo desde o inicio e o Once tratou de fechar espaços e usar a velocidade para contra ataque. O Zeca era mais incisivo, mas o goleiro Anderson e a defesa do Once Caldas resistia bem. Num dos poucos vacilos defensivos do Once Caldas permitiu e o veloz Chip entrasse livre as costas da defesa. O goleiro saiu da área e fez a defesa com a mão, infração que gerou sua expulsão. O Once Caldas teve que tirar André Silva para a entrada do goleiro Gregory. Com um jogador a mais o Zeca aumentou a pressão, mas desperdiçou duas faltas frontais. Já o Once Caldas cavou um tiro de canto e no rebote, Luis Ponce chutou e o zagueiro do Zeca cortou com o braço, pênalti. Ponce bateu e fez 1 X 0, Once Caldas. O Zeca manteve a pressão no segundo tempo, jogando praticamente na área adversária. Mas o Once Caldas mantinha a resistência e esperava o contra ataque. Quando Vainer conseguiu escapar, Fernando Lima lhe fez a falta e também foi expulso. A igualdade númerica não alterou o parorama do jogo. O Zeca seguiu buscando incessantemente o empate.  E ele veio no chute de Gustavo, após receber na esquerda e acertar o canto de Gregory, 1 X 1. O Zeca ainda tentou a virada, mas não deu tempo.

Pampeana e 14 vencem na sênior, Zeca e Once Caldas empatam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook