O sábado de jogos na campestre do Clube Caixeiral já começou com um grande jogo pela categoria força livre. Caxias e Divino fizeram um jogo eletrizante, embora com poucos gols. O Caxias encaixou melhor seu jogo e depois de duas chances criadas acabou chegando ao seu gol. Mesmo cercado por três jogadores Guilherme conseguiu cruzar da direita e Anderson Elguy estava livre na segunda trave para completar para o gol. O Divino teve duas chances claras com Dexter parando no goleiro Gabriel e Nicolas concluindo para fora, e jogou fora o empate. Na etapa final o Divino teve mais volume de jogo, mas sem conseguir construir. Já o Caxias era mais perigoso e depois que a bola passou entre as pernas do goleiro Anderson Elguy dividiu com Gabriel e empurrou para o gol. No final o artilheiro do jogo revidou a provocação de Jadson e acabou expulso.

Veteranos

Um Morena com goleiro improvisado encarou o Camarões e fez um bom jogo. Primeiro porque foi efetivo e nos primeiros minutos de partida aproveitou a chance parta fazer 1 X 0 com Alex Sandro. O Camarões tentou empatar, mas Anderson Repetto defendeu duas vezes, salvando. Na etapa final as coisas se complicaram ainda mais para o Morena, pois Repetto teve que abandonar o gol e fazer falta no atacante do Camarões e acabou expulso. Jeferson Flores foi a nova improvisão no gol do Morena. A equipe passou a se defender e jogar no conta ataque. Até que Antônio Marcos escapou pela esquerda e acertou o canto de Giovanni, 2 X 0, Morena. Depois de muita insistência o Camarões descontou na finalização de Leco, com a bola desviado na defesa. O Morena, porém, respondeu com novo contra ataque e mais um gol de Alex Sandro, 3 X 1.

Master

Portelinha e Fluminense foram para campo na terceira partida da rodada. O confronto foi intenso e já começou com o Fluminense pressionando, mas quem marcou foi o Portelinha. Depois de duas bolas na trave, Ciro recebeu na esquerda e tirou do goleiro João 1 X 0. O Flu passou a pressionar, mas sem sucesso na hora de finalizar. Na etapa final a pressão do tricolor só aumentou e a Portelinha foi sendo empurrado cada vez mais para sua área. A pressão era irressistivel e quando a bola sobrou para Fabrício ele acertou o canto empatando o jogo. Faltavam 5min para o final. O Fluminense não diminuiu o ritmo e o Portelinha não conseguia sair do cerco. A virada veio do chute cruzado de Souto. Nos acréscimos o próprio Souto fechou o placar 3 X 1, de virada.

Sênior

O clássico da rodada ficou com a categoria sênior e o confronto Atlético e Boca de Leão. Na etapa inicial o Atlético teve mais a bola. O Boca de Leão so passou a ser volume depois dos 15min, quando o time de ajustou. Os dois times criaram chances, mas o gol não saiu. No segundo tempo o Boca de Leão voltou melhor e após cruzamento na área Gerson Xeréca se posicionou na segunda trave e venceu Paulo Capincho, Boca 1 X 0. O Atlético saiu com tudo para o ataque e ficou exposto. Era o que desejava o Boca de Leão, que encaixou um contra ataque e Paulinho fez o 2 X 0. No final o Atlético cobrou falta rápida e Eber, o Gela, descontou para 2 X 1, placar final.

Força livre

PSG e Porto completaram a rodada. Apesar da aplicação das equipes, especialmente o PSG que teve mais tempo de posse de bola as chances de gols foram raras e o 0 X 0 prevaleceu. O Porto voltou pressionando no segundo tempo e o goleiro Eder Natan, do PSG  virou alvo. Mas no contra ataque puxado por Taylor, Elton encontrou Flávio entrando em velocidade pela direita. A bola rolada encontrou o chute forte no ângulo, PSG 1 X 0. A noite era de Fávio que a 2min do final pegou outrochute de bate pronto e fez o 2 X 0, fechando o jogo.

 

 

 

Caxias, Morena, Fluminense, Boca de Leão e PSG são os vencedores do sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook