A primeira fase de jogos teve continuidade nesta terça-feira no Campeonato Interno do Clube Caixeiral. Três jogos para os atletas master e sênior movimentaram a noite no campo principal da sede campestre. A coincidência nos três jogos foram as vitórias de virada do 14 de Julho, Boca Jr e Parceria. Avilã e 14 de Julho fizeram um primeiro tempo sem gols mas bem movimentado. As melhores chances foram na bola parada, mas faltou um detalhe para o gol. O Avilã esteve mais perto de marcar. Na etapa final o Avilã pressionou desde o início e depois de uma bola cruzada na área, o goleiro deu rebote e Max empurrou para a rede, 1 x 0 Avilã. O 14 de Julho mudou a postura e foi em busca da recuperação. Depois de uma disputa na área Pelaez dividiu duas vezes com o marcador e tocou para o gol, empatando o jogo. O 14 de Julho seguiu marcando no campo adversário e no cruzamento da direita , Sergio subiu mais alto e cabeceou para o gol, era a virada do Leão, 2 X 1. No final do jogo Pelaez cruzou e Milton de Carlos fez o 3 X 1, 14, placar final.

Master

Portelinha e Boca Jr fizeram o segundo jogo e o confronto foi melhor ainda. Num jogo aberto as chances de gols surgiam a todo o momento. O Portelinha abriu o placar num golaço de Cleo Fabrício. O Boca Jr, porém era melhor , especialmente a partir da aproximação de Melado e Cañete, os dois jogadores mais adiantados. Mas o primeiro passe de Melado foi para Rodrigo, que soltou a bomba para empatar a partida. A segunda assistência do estreante Christian Melado foi para Antunes, que parou no goleiro Miguel. Mas quando o passe cortou a frente da defesa e caiu no pé esquerdo de Cañete, não jeito. O Boca Jr virou para 2 X 1. Na etapa final o Boca Jr seguiu comandando as ações e  Christian Melado marcou o terceiro num chute frontal. Richard dentro da área desviou e marcou o 4 X 1. No final Everton agrediu Richard dentro da área e acabou expulso. Tiongo cobrou o pênalti e marcou o quinto gol,fechando o jogo em 5 X 1.

Sênior

Completando a rodada os sêniors voltaram a campo com Fronteira e Parceria. Num confronto de igualdade o Fronteira abriu o placar com Paulo. O Parceria pressionou na busca do empate que não veio. Na etapa final a pressão do Parceria continuou. O gol de empate era questão de tempo e veio no chute de bate pronto de Davi. A pressão do Parceria continuou e no cruzamento da direita, Chandler bateu no canto e virou o placar, 2 X 1, na terceira virada da noite. Aos15min o Parceria consolidou sua vitória com o terceiro gol. David cruzou para o companheiro do mesmo nome, Davi marcar seu segundo gol no jogo, 3 X 1.

 

Em noite de viradas, 14 de Julho, Boca Jr e Parceria vencem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook