Domingo de sol e muito esporte.Este foi o programa predileto dos caixeiralistas na sede campestre. Quem optou pelo futebol assistiu cinco excelentes jogos. A rodada já começou com um clássico na força livre, Barça 90 e Once Caldas. O confronto foi disoutado e o primeiro tempo não teve gols, devido a marcação forte. O Barça 90 foi quem chegou mais perto, com a bola na trave de Vini. Na etapa final o Once Caldas passou a ter mais a bola, mas quando o passe entrou na esquerda para João Fernando, o Barça abriu o placar. O Once seguiu atacando mais e aumentou a pressão. Mas o gol de empate saiu de uma jogada ensaiada. Na cobrança da falta, Rafael rolou para Luis Ponce, o Mingo bater no canto, 1 X 1. O jogo abriu e os dois times apostaram tudo na vitória, inclusive buscando soluções no banco. O Barça apostou no estreiante Paulinho, que entrou e no primeiro lance de ataque recebeu passe na segunda trave e marcouo gol da vitória da equipe, 2 X 1.
Veteranos
Portelinha e Camarões fizeram o segundo jogo da tarde. Com maior volume de jogo o Portelinha dominou as ações e não demorou para Cañete fazer 1 X 0. Mesmo perdendo chances o Portelinha seguiu mesmo perdendo Índio, expulso. Na segunda etapa Geison fez o 2 X 0, Portelinha. O Camarões diminuiu com João Pedro, mas o placar ficou em 2 X 1.
Master
Boca Junior e Vitéllio fizeram um jogo franco.O Boca Jr abriu o placar com Cañete, mas Reginaldo, de cabeça, empatou. O Boca produzia mais e acabou chegando ao 2 X 1, novamente com Cañete. Na etapa final o Vitéllio cresceu no jogo e passou a perder chance atrás de chance. Até que Adriano recebeu livre e tocou por baixo do goleiro, 2 X 2. Encomodado por perder a vantagem o Boca Jr fez uma blitz final e cavou uma falta. Antunes rolou para Cañete que marcou o gol da vitória, 3 X 2, placar final.
Sênior
Boca de Leão e Pampeana fizeram um jogo aplicado. O Boca teve, porém, a efetividade e no rebote da defesa Paulinho tocou parao gol vazio e fez 1 X 0. A Pampeana teve duas chances com Antônio, quew parou na trave. Já o Boca não perdeu a chance e Joãozinho fez o 2 X 0. O segundo tempo começou com Eder recebendo de Cheréca e fazendo o 3 X 0. Otacir descontou para 3 X 1 no final do segundo tempo, mas acabou assim, com vitória do Boca de Leão.
Força livre
Na conclusão da rodada Zeca e Morena Tropicana fizeram um bom jogo.O Morena deixou o Zeca com a bola e ver uma marcação a partir do meio campo. A estratégia deu certo e o Zeca mesmo pressionando custou a fazer seu gol. Isso só ocorreu porque o Zeca recuperou a bola no meio e avançou rápido com Michel concluindo na trave. No rebote, Chip cruzou e Michel completou, fazendo 1 x 0. Na etapa final o Morena teve que sair mais para o jogo e os espaços apareceram para o Zeca. Chip teve liberdade de dominar na esquerda e acertar o canto direito de Dedina, 2 X 0. O Zeca ainda perdeu um pênalti em Chip.Wagner bateu e Dedina defendeu. O Morena fez uma pressão para tentar diminuir, mas o gol não saiu.