Na volta do futebol aos finais de semana na campestre cinco jogos foram disputados neste sábado. A rodada começou coma força livre e o confronto de AGBM e Porto. O Porto abriu o placar com Rian, aproveitando rebote do goleiro. A AGBM empatou na assistência de Cañete para Cristian. No segundo tempo a AGBM teve mais volume de jogo. Mas quem marcou foi o Porto, novamente com Rian. A AGBM pressionou e no final, após cruzamento na área, e Luis Paulo fez de cabeça o 2 X 2. Placar final.

Veteranos

Gaúcho e Morena fizeram o segundo confronto do dia, na categoria veteranos. O Morena abriu o placar com Gregory, cabeçeando livre na área. Apesar de ter aumentado o volume de jogo o Gaúcho finalizou pouco e acabou tomando o 2 X 0, gol de Anderson Repetto, após troca de passes. Na etapa final Thiago descontou, mas o Morena ampliou com Índio e fechou o placar num bonito gol de cobertura de Chico. 4 X 1 foi o placar da vitória do Morena.

Master

Fluminense e Falcões Santanense já começou com gol. Nem bem tocou na bola e o artilheiro Geovane soltou a bomba e surpreendeu Márcio, 1 X 0, Falcões. O Fluminense reagiu e Gilliard, de voleio empatou. Mas logo depois o Flu acabou envolvido e Índio, num chute perfeito ampliou. 2 X 1. Jogando com liberdade no meio campo o Falcões voltou a trabalhar e Índio fez o terceiro e Geovane voltou a marcar,4 X 1. Na etapa final o Falcões manteve o domínio e Geovane voltou a marcar, 5 X 1, Luis Paulo fez o sexto e Geovane marcou seu quarto gol, 7 X 1.

Sênior

Atlético e Boca Junior fizeram o clássico da categoria na quarta partida. O Atlético começou mais ligado no jogo e pressionou até marcar o seu gol. Serginho abriu o placar. Depois disso o Boca Jr acertou a marcação e passou a ter a bola. A equipe então foi impondo o seu futebol e Marcelo acabou empatando numa bela conclusão.  O Boca Jr seguiu melhor e chegou logo a virada com Kuki. No final Tiongo, de cobertura fez o e 3 X 1, Boca Jr. Na etapa final o Atlético foi para cima e permaneceu no campo adversário até marcar o gol. Numa jogada ensaiada a bola foi alçada na segunda trave e Buia fez de cabeça o segundo do Atlético. A equipe manteve a pressão mas faltou tempo para buscar o empate. Final 3 X 2 Boca Jr.

Força livre

Divino e Beco fizeram o último a aguardado confronto da primeira fase. O jogo começou com o Divino arriscando mais no campo adversário. Até que Zidane recebeu na esquerda e bateu cruzando. Eberson ainda tocou na bola, mas ela entrou, 1 X 0 Dívino. O Beco tentava controlar o jogo, mas não conseguia, pois o Divino fechava espaços e se defendia com a bola.  O Beco finalizava pouco ao gol do goleiro Lorenzo. Somente no final do primeiro tempo o passe de Hilton encontrou Robson Binho, que  dominou chutou no canto, empatando o jogo. Na etapa final o Beco já voltou com mais posse de bola e cresceu naturalmente. Embora as primeiras chances fossem do Divino, foi o Beco que acabou virando o placar. A bola recuperada no meio campo pegou a defesa do Divino forado lugar. Hilton tabelou com Batatinha e chutou de esquerda, 2 X 1 Beco. Depois disso o Beco controlou o jogo e fez o terceiro com Mateus.Quadrado completou a troca de passes e fez o 4 X1. O Divino mostrou finais de reação no gol de cabeça de Pedro, 4 X 2. O Divino pressionou no final, mas faltou o gol. E acabou assim.

 

 

 

Na bola do futebol aos sábados, Morena, Falcões, Boca Jr e Beco vencem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook